Cora - Parte II

3.7K 368 830
                                    

oh mds, o que é aqui atrás de vocês? * posta o capítulo e sai correndo * DESCULPA TER SUMIDO <3



*** Dia 14 de Agosto ***

Eram raras as vezes em que Stiles era o primeiro a acordar, mas, considerando a noite anterior, era compreensível.

Derek foi o primeiro a cair no sono na noite anterior, provavelmente estando emocionalmente desgastado. Assim que viu o namorado dormindo, abraçado contra si, a cabeça bem abaixo de seu queixo, Stiles pegou o celular no criado mudo para responder as mensagens de Cora. Ele tinha conseguido mandar uma mensagem para ela antes de Derek adormecer, só para avisá-la que ele estava ali, mas ainda tinha que conversar propriamente. Ficou acordado um tempo conversando com ela, tentando entender o que aconteceu. Acabou adormecendo mais de uma hora depois, trazendo o namorado para mais perto de si.

Agora se passara mais ou menos meia hora desde que acordara, e ainda estavam na mesma posição. Não tinha muito espaço ali, então Stiles tinha que ficar de lado, encostado na parede, para que Derek coubesse ali também. A cabeça do maior estava enterrada em seu peito, então Stiles passava o tempo acariciando seus fios de cabelo com a mão livre, o cheiro suave de seu shampoo invadindo seus sentidos a cada respiro.

Percebeu imediatamente quando o outro despertou. Sentiu o corpo de Derek perder o peso e relaxamento da inconsciência. Deixou um beijo no topo de sua cabeça. E depois outro, e depois outro, levando a mão até o maxilar do namorado para fazer carinho em sua bochecha.

- Bom dia, luz do dia. - disse, em um tom aveludado.

Derek respondeu com um grunhido desaprovador. O beta ainda estava de olhos fechados, mas Stiles sabia que ele tinha revirado os olhos. Isso era possível? Revirar os olhos com os olhos fechados? Bom, o Derek conseguia.

- Deve ser umas dez horas. - continuou. - Você está com fome?

- Não, você? - sua voz estava grogue de sono, era um tanto adorável.

- Dá pra esperar. - ergueu um pouco o queixo do namorado, deixando um beijo em sua testa. - Como você está?

- Com fome.

- Quê? Você falou que não estava literalmente dois segundos atrás.

- É, mas é sempre isso o que você fala pra mim quando você não quer conversar.

- Isso é vingança, então?

- Da forma mais pura.

Stiles suspirou dramaticamente, passando as mão pelo braço do maior.

- Eu falei com a Cora. - sentiu Derek enrijecer um pouco contra seu corpo. Esperou um pouco para ver se conseguiria uma resposta, e então continuou: - Ela me contou o que aconteceu. Ela ficou preocupada quando você saiu sem dizer nada.

- E o que é que eu ia falar pra ela? - seu tom era levemente agressivo, mas Stiles sabia que não devia levar para o lado pessoal.

- Pelo menos dizer onde você estava indo.

Um outro momento de silêncio. Stiles tentou confortá-lo, mas não sabia se estava funcionando. Quando falou de novo, a voz de Derek era baixa, como se ele não quisesse que as palavras saíssem.

Trust me || Sterek ||Where stories live. Discover now