Paige

4.2K 295 605
                                    

GENTE, voltei <3

DESCULPA A SUMIDA, eu nao to conseguindo escrever nada nessa pandemia, ta acabando com o meu psicológico, SCRR. Mto obg por tds as mensagens de carinho, garanto que eu nao desisti de nenhuma das fics e eu estou tentando voltar a escrever, obg pela paciencia <3

já que faz muito tempo desde o ultimo capítulo, soh pra relembrar: eles leram aquele livro lá dos doutores (menos o stiles e a kira neh), quase td mundo ja teve a memoria, menos o derek, o liam e o mason. Parrish falou pra lydia q ele tem umas lacunas na memoria. O feiticeiro foi no apartamento do derek pra examinar o nathan e eles td passaram a noite ali.

*** *** ***

Em algum momento daquela noite, Stiles acabou dormindo. Provavelmente no sofá, encostado em Derek de alguma forma. Mas não importava, porque acordou na cama de Derek, o que o fez se sentir como uma criança. O fato de ter acordado com um pesadelo não ajudou, mas pelo menos havia acordado antes de Derek.

Stiles nunca deixava um acontecimento como aquele passar batido. Era tão raro que fosse o primeiro a despertar. O relógio na mesinha de cabeceira indicava que eram quase sete horas. A luz da manhã insistia em refletir na cortina branca da janela, deixando o quarto todo visível, mas não exatamente claro. Era o suficiente para ver o rosto de Derek, tão perto do seu. Metade dele se escondia no travesseiro, e a outra quase fez Stiles esquecer de seus pesadelos, para ocupar sua mente apenas com a perfeita linha de seu maxilar. Sua barba estava um pouquinho maior do que o normal, mas Stiles gostava dela assim. Fazia cócegas.

Ainda usava o suéter amarelo, então talvez Derek tivesse passado a noite acordado junto ao feiticeiro, isso explicaria seu sono pesado. Quer dizer, "pesado" era uma palavra forte, mas Derek normalmente acordava com os menores sons. Como o despertador das pessoas nos outros apartamentos daquele andar, as batidas aceleradas do coração de Stiles.

Não foi sempre assim, Stiles sabia. Ainda se lembrava muito claramente do olhar no rosto de seu pai quando os pegara dormindo juntos, e provavelmente jamais esqueceria. Começou a perceber aquele comportamento em Derek depois do Nogitsune, mas apenas se tornou tão intenso quanto era agora depois que quase perderam o bebê.

Não conseguia lembrar de haver acordado antes de Derek, desde então. Exceto uma vez, quando Cora estava visitando, mas aquilo não contava. Às vezes, Stiles acordava com Derek se levantando ao seu lado em movimentos bruscos, ou voltando para a cama e o abraçando. A resposta era sempre a mesma: "Achei que tinha ouvido alguma coisa". Havia diminuído um pouco depois que saíram do loft, mas ainda assim.

Stiles levou a mão até o rosto do namorado. Delicadamente, para não despertá-lo, passou os nós dos dedos por sua bochecha e queixo. Imaginou quantas mais chances teria no futuro, de acordar com uma visão como aquela. Tão bonito. Seu.

Esticou um braço para trás o mais lentamente que conseguiu. Apalpou sem olhar a superfície da mesinha de cabeceira, até encontrar seu celular. Ao ligar a câmera, se certificou de colocar o aparelho no modo silencioso, e de que o flash estava desligado. Não cometeria o mesmo erro da última vez.

A imagem estava escura, mas aquele celular era muito chique e tinha todas aquelas configurações manuais. Stiles mexeu em um monte de coisas que não entendia, até conseguir fazer com que o rosto do namorado fosse visível. Tirou algumas fotos. Tudo bem, muitas. Porque, quando se tratava de Derek, não existia tal coisa como fotos demais. Nas que foram tiradas de cima, a imagem do perfil de Derek parecia ter sido tirada de alguma pintura renascentista, e do lado, o rosto de Stiles, marcado pelo travesseiro e com os olhos cheios de remela estragava a magia. Tudo bem, era o preço a se pagar.

Deixou o celular na cama, então. Precisava se levantar e tomar uma das cápsulas. Não tentaria voltar a dormir, porque com certeza seria uma perda de tempo. Ficaria deitado, e um milhão de pensamentos passariam por sua cabeça. A última coisa que precisava era facilitar as coisas para sua ansiedade.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora