Esperança

4.8K 436 930
                                    

Eles não sabiam bem o que fazer em relação a Malia. Não era como antes, ela não estava presa, estava ativamente escolhendo permanecer um coiote. Bom, depois de todo o confronto com Derek, Stiles não podia culpá-la. 

Explicou a situação para os outros. Resolveram dar-lhe um tempo. Se não tivessem notícias dela em uma semana, começariam a buscá-la. E Derek assegurou que nada como aquilo aconteceria de novo. 

Passaram-se dois dias desde o incidente, sem notícias. Stiles sentia que devia estar preocupado, mas, sinceramente, não conseguia pensar em Malia, não naquela terça-feira. Aquele dia, tinha mais coisas em mente. 

Era vinte e oito de abril. Finalmente. Dia vinte e oito. 

Tinha combinado com Derek que iria direto para o loft depois da escola. O feiticeiro estaria lá às cinco horas em ponto. Seria assim todos os dias vinte e oito dos próximos meses. 

Stiles não conseguia parar de bater o pé no chão e os dedos na mesa do refeitório da escola. Esperar a aula acabar seria uma tortura. Ele nem mesmo estava feliz por ser a hora do intervalo, porque significava que ainda tinha metade do horário escolar. 

Tinha aquela sensação no estômago desde que acordara. Será que o bebê estava bem? Será que o feiticeiro ia dizer que está desnutrido? Será que está saudável? Será que Stiles estava estragando tudo? Será que havia alguma chance de ter um aborto espontâneo porque estava estragando tudo?

O que ia acontecer? Da última vez, o feiticeiro só encostou em Stiles e já soube de tudo o que estava acontecendo, até sentiu os níveis de estresse do garoto. Era simples assim? Só tocar? Era para isso que estavam pagando dois mil dólares?

- Hey, Stiles. - Stiles pulou no lugar com a presença súbita de Scott e Isaac a sua frente, se sentando na mesa do refeitório junto com ele. 

- Deus, Scott. - bateu a mão na mesa. - Me assustou. 

- Como? - o Alpha apontou com o dedão para atrás. - A gente atravessou o pátio de lá até aqui. Todo o nosso trajeto estava dentro do seu campo de visão. Como você não nos viu chegando?

- Eu não estava olhando para vocês!

- Mas...

- Scott, - Isaac se pronunciou. - ele tem outras coisas na cabeça. É hoje, não é?

- Hoje o quê? - o Alpha pensou por alguns instantes. - Ah! É dia vinte e oito. É por isso que você está assim. 

- Assim como?

- Fedendo. - foi Isaac quem respondeu. - Fedendo ansiedade e preocupação. Sério, cara. Tá fedendo. Forte. 

- Por que você está preocupado? - Scott perguntou.

- Como assim "por que"? - Stiles abriu os braços. - Ele vai falar que eu estou fazendo tudo errado! Lembra de sábado? Das pesquisas?

- Ah, é. - o Alpha fez uma careta. - Mas você não sabe de verdade. 

- Mas eu vou descobrir! É isso o que me preocupa. 

- O que o Derek acha sobre isso?

- Sobre o quê?

- Sabe, as pesquisas. 

- Ah, eu não contei pra ele. 

- Eu achei que vocês estavam tentando ter uma relação mais sincera.

- É, eu sei. - esfregou os olhos. - É mais difícil do que parece, okay? Aposto que vocês dois também não são super sinceros um com o outro. 

- O Isaac?! - Scott apontou, ao mesmo tempo que o loiro colocou a mão no próprio peito.

Trust me || Sterek ||Where stories live. Discover now