Aura

3.9K 338 918
                                    

Era como se Stiles ainda pudesse ouvir o som dos tiros reverberando pelas paredes da biblioteca. As mesas e cadeiras estavam reviradas, e havia livros jogados por todo o chão. Nenhuma estante fora arrancada do lugar, então isso era algo a menos que teriam que arrumar. Teriam que... tinham que arrumar tudo, colocar tudo de volta no lugar, limpar... limpar o sangue. A poça de sangue se formando no chão, onde o corpo de Donovan jazia empalado.

O corpo, eles tinham... tinham que esconder o corpo. Stiles tinha que esconder o corpo, tinha que... não. Não, não, não, não...

Melhor assim.

Derek se moveu ao seu lado. Stiles o olhou confuso, tentando entender. Seu cérebro parecia levar três vezes mais tempo para processar qualquer coisa. Donovan estava morto. Stiles o matou. Não parecia real.

Uma dor irradiou de seu braço, Stiles gritou.

Derek se desculpou, e então a dor sumiu. Stiles abaixou a cabeça para ver que a jaqueta de Derek estava enrolada em seu braço, e uma das mãos do maior apertava o local com força. Havia sangue escorrendo pelos dedos de Stiles, pingando no chão e em sua perna. Seu sangue. Estava sangrando.

Lembrou-se da ferida. Um círculo perfeito de ferimentos, onde dentes haviam se cravado em sua pele. Donovan o machucou. Iria matá-lo, se Stiles não o tivesse matado primeiro. Stiles o matou.

Não é como se eu nunca tivesse matado alguém antes. - pensou, sentindo seu estômago revirar. Aquilo era diferente. Era diferente de todas as outras mortes. De todas as vezes que vira o Nogitsune usar seu corpo para matar. Era diferente, porque dessa vez, era só ele. Só Stiles.

Assassino.

Assassino.

Assassino.

Nós vamos matar todos eles, Stiles.

Um por um.

-... vir aqui, agora. - Derek falava, mas Stiles não sabia bem o que estava dizendo. Tinha a impressão de que o maior ainda o segurava, mas seu corpo inteiro parecia estar dormente. Sentia-se cansado, e extremamente enjoado. Sua boca estava tão seca, mas seus olhos, molhados. E em seus ouvidos, os sons dos disparos pareciam ser constantes zumbidos.

- Como assim, não? - Derek ainda estava falando. Com quem estava falando? Eles tinham que arrumar a biblioteca. Tinham que sair dali. Tinham que esconder o corpo. Havia sangue em sua mão. Assassino. -... eu não... não... mas você tem que... por quê?!

Derek soava tão agressivo. Soava furioso. Era culpa de Stiles? Derek devia mesmo estar furioso. Era tudo sua culpa. Podia ter morrido. Matara alguém. Podia ter morrido. Matara alguém. Donovan. O sangue. Podia ter morrido. Seu bebê.

- Stiles, hey. - Derek chacoalhou seu ombro. Stiles ergueu o olhar para ele, tentando decifrar a expressão do namorado. - Bebe isso, okay?

Stiles não questionou. Mas também, Derek não o deu tempo para processar a informação antes de desajeitadamente empurrar um frasco contra seus lábios. O líquido era quente, e parecia não ter gosto nenhum. Era diferente de qualquer coisa que Stiles já houvesse tomado.

Seus olhos se abriram. Foi como se uma onda de adrenalina tomasse conta de seu corpo. Ainda estava cansado, mas estava... não sabia descrever, só se sentia melhor, de certa forma. A dor em seu braço sumiu, assim como as pontadas em sua cabeça e a dor nos pés. Até seus pensamentos pareceram ficar mais claros. Sentiu como se estivesse de volta à realidade.

- Uau. - sussurrou. - Que negócio é esse?

- O feiticeiro enviou. - Derek respondeu, e parou de fazer pressão no braço de Stiles. Desenrolou a jaqueta dali, querendo o olhar o ferimento. A pele ainda estava manchada de sangue, mas não estava machucada. Nenhuma marca de dente, nem nada.

Trust me || Sterek ||Where stories live. Discover now