Coup de Foudre

6.6K 603 755
                                    

- É verdade? - Derek insistiu, observando Stiles encarar o chão, procurando as palavras certas. - Stiles? Fala comigo.

Stiles respirou fundo. Como diabos ele ia começar aquela conversa? Aquilo era um desastre. Eram tantos problemas naquele momento que ele mal sabia por onde começar. O Nogitsune estava a solta. Lydia tinha sido levada. Ele era um garoto que estava gravido aos 17 anos. Basicamente, eles estavam na merda. E muito.

- Eu... - ele tossiu para limpar a garganta. - Eu não sei bem como isso é possível... mas... - fez uma pausa. - Mas aparentemente é.

-Então você está...

- Sim. -  assentiu, não olhando nos olhos incrédulos de Derek. - Por mais incrível e impossível que pareça.

Derek levou a mão até o rosto, massageando as têmporas. O menor imaginou que ele estivesse pensando onde diabos havia se metido, ficando com o único cara do mundo que podia trazê-lo aquele tipo de problema.

- Olha, Derek... - Stiles começou, sentindo seu peito pesar com as palavras que saíam de sua boca. - Eu entendo se você... se você quiser sair... você não tem que...

- Do que você está falando? - o beta franziu as sobrancelhas. - Se eu quiser o que? Te deixar?

Stiles abaixou a cabeça, não falando nada.

- Stiles. - Derek pegou o queixo do garoto, que ainda não olhava para ele. - Para com isso. Você sabe, ou pelo menos devia saber, que eu nunca vou te deixar. Não importa o que aconteça. A gente vai dar um jei...

- Dar um jeito? - a voz do menor subiu algumas oitavas e uma risada triste saiu de sua garganta. - Derek, o que eu vou fazer? Eu tenho 17 anos! E eu sou homem! Mas aparentemente eu também sou meio Kitsune! - agora o garoto estava andando de um lado para o outro na cozinha. - Ah, como eu vou explicar isso pro meu pai? A unica coisa que ele e disse pra não fazer nesse relacionamento era engravidar. Literalmente! Foi a única coisa que ele disse!

- Stiles, se acalma.

- Não tem como Derek! - o garoto parou na frente da pia, apoiando seu corpo nela, de costas para Derek. Sua voz ficou mais baixa. - Será que... tem como... tirar?

- Você quer... - a garganta do maior ficou seca. - Abortar?

- Que escolha eu tenho?! - Stiles se virou para o beta. - Como eu vou ter um filho? Vou criar ele? Dar pro orfanato? E sem falar que eu não tenho ideia de por onde ele vai sair, eu realmente espero que não seja pela...

- Stiles! - Derek correu até o menor, que estava quase caindo no chão. Seu corpo estava fraco, ele precisava sentar. - Vamos até o sofá.

- Eu estou bem, Derek. - Stiles arfou.

- Mal para em pé, você não está bem. - o beta o levou até a sala e o ajudou a se acomodar no sofá, se ajoelhando na sua frente. - Fique aqui, eu vou te trazer o melhor miojo que você já comeu em três minutos, okay?

- O pacote mente, leva cinco minutos pra ficar pronto. - Stiles sorriu de lado. - Senão fica um pouco duro.

- Você deve levar cinco minutos porque faz no microondas.

- Fica bom no microondas, ta bom?

- E não tem perigo de você queimar a casa.

- Eu não queimaria a casa!

- Só a cozinha então?

- Cala boca, Derek. - Stiles sorriu. O beta sentiu todos os seus problemas indo embora por um instante. Aquele sorriso era uma das coisas mais bonitas em sua vida cinza.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora