Todos tem, mas ninguém pode perder.

8.5K 736 451
                                    

Derek acordou com seu celular tocando. Ficou um tempo decidindo se atendia ou não. Afinal, ele estava tão confortável ali. Nunca se cansaria de segurar Stiles em seus braços. Especialmente depois da noite que tiveram.

Depois de o celular tocar três vezes, Derek murmurou para Stiles atender, já que o aparelho estava no criado mudo, que estava do lado do garoto. Mas ele  não respondeu. Quando Derek finalmente abriu os olhos, ele percebeu que estava sozinho na cama, e que o que ele estava abraçando era o travesseiro de Stiles.

O beta imediatamente se sentou na cama e olhou em volta, procurando em vão pelo garoto. Stiles não estava no loft, Derek sabia disso. Seu coração começou a acelerar. Estava com um mal pressentimento.

No sétimo toque, Derek finalmente se esticou e pegou o celular. Sentiu um alívio percorrer seu corpo. Era Stiles.

- Stiles? - Derek disse assim que atendeu. - Para onde você foi?

Nada. Derek não teve resposta. Aquele alívio em seu peito diminuiu, sendo substituído por preocupação. Tudo o que Derek podia ouvir era um som de respiração, o que o estava deixando meio perturbado.

- Stiles? - repetiu. - Stiles, você está aí?

- De-Derek? - quando o garoto finalmente respondeu, sua voz estava fraca e trêmula, como se ele fosse chorar. Derek arregalou os olhos, ficando em alerta.

- Stiles! Eu estou aqui. Você está bem? Pode me ouvir? Onde você está? - Derek falava rápido, o nervosismo já tomando conta de seu corpo.

- Derek, - sussurrou assustado. - eu não sei onde eu estou, eu não sei como eu cheguei aqui. E-eu acho que eu estava sonâmbulo.

- Consegue ver alguma coisa? Me diz o que você está vendo. - Derek se levantou, procurando desesperadamente pelo quarto por uma calça e um casaco.

- Está escuro, eu não consigo ver nada. Eu... eu acho que tem algo errado com a minh-beep.

Derek arregalou os olhos para o celular. A camiseta em suas mãos foi jogada na cama, a atenção toda voltada para o celular. A ligação havia sido cortada. A ligação havia sido cortada. Não. Não podia. Derek precisava falar com ele, Derek precisava dele.

O beta correu seus dedos nervosos pelos números, digitando o número do namorado rapidamente. Levou o aparelho até a orelha, cada segundo que passava sem uma resposta, o coração do moreno se apertava um pouco mais. Uma agonia percorrendo por todo seu corpo.

- Tum... tum... tum... Hey...

- Stiles! - Derek pulou quando ouviu a voz de Stiles, não percebendo que era  agravação da caixa postal. 

- ...É o Stiles. Se sente minha falta, deixe uma mensagem.

Derek bufou, desligando e ligando novamente.

- Hey, é o Stil...

O beta soltou um pequeno rosnado de raiva. Por que Stiles não estava atendendo? Por que tinha cortado a ligação? Onde ele estava? O que estava acontecendo?

Derek sentiu seu coração pular quando o celular começou a tocar, mostrando que Stiles estava ligando de novo. Não esperou nem dois segundos para atender.

- Stiles! - ele praticamente gritou.

- Derek, - agora o garoto respirava pesadamente. - eu não vou conseguir sair daqui. E-eu não consigo me mexer.

- Onde você está?

- Eu não sei! - chorou. - Está muito escuro, eu não enxergo, Derek. E tem alguma coisa errada com a minha perna. Es-está presa em alguma coisa. Está... eu acho que está sangrando.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora