[ 15 ]

1.5K 80 8
                                    




Estava debaixo das cobertas pensando no que acabara de fazer. Eu só posso ter enlouquecido, isso sim! Enfiei a cara nos travesseiros, mas não evitei um sorriso surgindo. Ele gostou do que viu. Ok, mas isso não irá se repetir. Depois que vi suas respostas desliguei o celular e fui me deitar, estava tão cansada que não me importei em dormir às 19h30min da noite! Mas meu estômago foi mais forte que meu sono (e mais alto também).

Levantei e desci as escadas correndo, em direção a cozinha. Depois de devidamente servida, lavei a louça e fui ao banheiro escovar os dentes. E dormi como um anjo.

Quando acordei na quinta-feira de manhã, sentia-me bem e descansada. Espreguicei-me na cama e olhei à hora. 06h30min.

Mas que porra! Porque o despertador não tocou?! Levantei quase caindo quando tropecei nas cobertas. Corri até o banheiro e escovei os dentes, passando apenas uma água na cara. Jesus Christ, eu estou horrível! O que não é uma coisa anormal.

Bufei e penteei o cabelo estilo The Flash e vesti a primeira roupa que encontrei no armário. Que por acaso foi meu vestido floral preferido. Coloquei uma meia calça preta e grossa por baixo, pois estava mais frio que o normal. Vesti meu sobretudo preto e calcei os coturnos que usava ontem.

Peguei minha bolsa de qualquer jeito e as chaves na escrivaninha.

Estava na metade do caminho, quando notei que esqueci meu celular em casa. Ah, foda-se, também!, pensei, já estressada. Com todos os desvios, aceleradas e quase mortes, cheguei a tempo na faculdade. Faltavam dois minutos para minha aula começar e já estava mais que ofegante correndo pelos corredores. O professor já estava na sala e todos os alunos também. Entrei tentando não fazer barulho, mas acabei sendo notada.

- Senhorita Amanto, atrasada de novo? – ele falou com um ar de desaprovação. Ah, só o que me faltava.

- Desculpa, Senhor Hastings. – respondi mordendo a língua para não discutir com o homem velho.

Como ele pode dizer isso? É raro eu não estar sentada no meu lugar quando os professores chegam! E além do mais, eu estou com tantas coisas para fazer... Não mencionei antes, mas acabei me inscrevendo para ajudar no programa do fim de ano.

Todo ano a faculdade faz o fim de semana dos talentos, onde são convidados muitos artistas para vir assistir, como por exemplo: diretores, atores, cantores e companhias de dança. Los Angeles é conhecida por ser o centro de vários programas e premiações famosas. Aqui no estado quase todo mundo sabe sobre esse fim de semana da faculdade.

Acontecem na sexta e sábado na última semana de aulas. Nos dois dias acontecem coisas relacionadas a artes. Na sexta feira são apresentados os três melhores filmes feitos por todos os alunos que cursam qualquer coisa relacionada a cinema. Tendo um intervalo de quinze minutos no meio. Já no sábado, acontecem as apresentações musicais, de dança e teatro, também. Pelo que eu soube quando me inscrevi, às vezes eles fazem um musical, assim unindo os três cursos.

Como quase ninguém ajuda, pois se preocupam em apenas seguirem seus afazeres do curso, eu acabei tendo bastante trabalho. A maioria só gosta de participar, mas nunca de ajudar a organizar. Eu corro atrás de muitas coisas para as noites mesmo que ainda faltem meses para acontecer!

Meu objetivo é receber notas extras e ainda aprender cada vez mais com essa experiência, por isso entrei.

Respirei fundo me acalmando e abri meu notebook. As horas pareciam passar arrastando e finalmente, pude ouvir o sinal avisando sobre o nosso intervalo.

Who would believe it? [H.S]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant