[ 93 ]

685 34 16
                                    

A poltrona era confortável, mas a pessoa sentada ao meu lado não parava de falar e já estava me dando nos nervos. Embarcamos há mais ou menos uma hora, ou seja, tenho mais quatro horas ao lado dessa tagarela. Brenda olhou para mim, rindo baixo. Ela estava sentada ao meu lado, na outra fileira, ambas estávamos no corredor. Os garotos haviam ido mais cedo para organizar algumas coisas da casa, já que Liam não vai até lá tem um tempo e estavam esperando o serviço de limpeza chegar.

Coloquei os fones de ouvido e cliquei play na tela. A música tranquila começou a rolar e instantaneamente, me desliguei do mundo.

~**~

Acordei assustada quando senti uma mão chacoalhar meu ombro de leve. Abri os olhos, bocejando e vi Brenda parada no corredor, com sua mochila pendurada.

- Já chegamos, dorminhoca! - riu, enquanto me espreguiçava e abria o cinto.

- Já? - abri o compartimento onde minha mochila estava e a pendurei nas costas.

- Depois de colocar os fones, você morreu. - brincou, me fazendo rir. - To ansiosa pra ver a casa do Liam!

- Eu também. - confessei, caminhando atrás da ruiva, quando a fila começou a andar. - Deve ter uma vista maravilhosa, né?

- Sim! - exclamou, batendo palmas. - Vamos tirar várias fotos!

- Claro. - ri, saindo do avião logo após Brenda, que já recebeu mensagem de Niall avisando que estava nos esperando no estacionamento do aeroporto.

Após pegarmos nossas bagagens, nos direcionamos para a saída e logo avistamos o loiro do outro lado da rua, na parte de dentro do estacionamento, escorado no carro.

- Oi, nenê. - Brenda disse, beijando seus lábios e abraçando sua cintura. Fiz uma careta, sem que eles percebessem, e peguei as chaves da mão do loiro.

- Enquanto você ficam namorando, eu vou pra casa. - brinquei, apenas abrindo o porta-malas e colocando a minha bagagem.

Não muito depois, já estávamos a caminho da casa de Liam, o sol estava sumindo, dando uma visão incrível para nós. Em menos de uma hora, chegamos ao destino. A movimentação era perceptível, já no quintal vimos três pessoas limpando tapetes e Niall disse que dentro não estava muito diferente.

O clima estava quente, como sempre está na Flórida, e por isso, todos estavam reunidos na piscina. Avisei que iria ver o mar antes de entrar e Niall carregou minhas coisas para dentro. Como a casa ficava do outro lado da rua que o mar estava, caminhei até lá, relaxando enquanto ouvia cada vez mais perto o barulho das ondas. O vento trouxe o cheiro do mar e me fez sorrir.

Finalmente, depois de tantos dias de agonia, eu me senti em paz.

Bom, paz que não durou muito tempo.

Assim que coloquei os pés na agua, ouvi alguém caminhando ao meu lado. A principio não estranhei, já que havia mais pessoas por ali. Mas foi quando levantei os olhos da agua que meu coração parou.

Harry.

Ele ainda não havia me visto, mas estava caminhando diretamente para onde eu estava parada. Dei um passo a frente, para que o mesmo não se chocasse contra mim e nem precisássemos trocar palavras.

Voltei a olhar a água, mas dessa vez ergui os olhos para olhar o horizonte.

- Bonito a vista. - ouvi sua voz dizer, atrás de mim. Meus pensamentos estavam um turbilhão e a única coisa que consegui dizer fora "uhum". - Olha, eu sei que...

- Harry, a gente realmente não precisa fazer isso. - cortei sua fala, cruzando os braços de modo que me sentisse mais segura de mim. - Vamos apenas ignorar o que aconteceu e tentar conviver esses dias.

Who would believe it? [H.S]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon