[ Epílogo ]

1.3K 55 66
                                    

OLARRRRRR

Então... Não sei como começar esse texto, mas vamos lá. 

Comecei essa Fanfic há muito tempo, não lembro qual o ano, mas acredito que tenha sido pelo menos três anos atrás. Pausei ela durante um tempo e voltei. Eu sempre fui insegura com a minha escrita e com minhas ideias, pra falar a verdade, eu não tinha uma ideia completa quando comecei essa história e isso me deixou ainda mais insegura em relação a ela. Mas vocês me deixaram muito feliz e confiante de que eu poderia sim continuar escrevendo e que talvez não fosse a merda que eu achava que era. 

Obrigada por todo apoio que vocês me deram, de verdade. 

Eu já tenho a próxima fanfic em andamento, se alguém se interessar, fiquem ligados no meu perfil!

Enfim, é isso. Vamos pro último capítulo da história!

~**~

As risadas preencheram o estúdio, enquanto tomava um gole da água. Ri baixo, voltando os olhos para Ellen.

- Hoje fazem exatos três anos da sua estréia nas telas! - disse, causando uma onda de aplausos. - A noiva cadáver foi um sucesso, todo mundo queria saber quem era você. E desde então você vem fazendo um trabalho maravilhoso, atuando em "Entre amores" com quem contracenou com o queridinho do momento, Centineo. - continuou citando alguns trabalhos que havia feito durante esse tempo. - Ano passado assinou contrato com a disney para um filme desconhecido até semana passada! Como se sente sabendo que vai interpretar Pocahontas?

- Nas nuvens. - ri, jogando o cabelo para trás. - Acho que tinha esse sonho desde pequena... Poder dar a vida pra uma das minhas princesas preferidas é uma honra.

- E está animada em contracenar com quem vai contracenar? - brincou, erguendo as sobrancelhas, arrancando risadas de todos.

- Eu também não sei quem é! - ergui as mãos. - Minha empresária me avisou que ainda não decidiram o ator, nem sei se eu deveria estar falando isso... - murmurei cobrindo a boca e rindo. - Mas hoje a noite teremos uma reunião, quem sabe até lá eles tenham fechado contrato com alguém.

- Acho incrível seu trabalho. - elogiou a mulher, me fazendo ficar corada. - E você é um doce!

- Ah, que isso! Você é incrível. - ri abaixando a cabeça.

- Mas atuar não é a única coisa que você consegue fazer, certo? - disse, segurando o álbum em mãos. - Dois dias atrás você lançou seu primeiríssimo álbum! You é um sucesso com apenas 36 horas de lançamento! Como você se sente com toda a atenção que está recebendo?

- Sem palavras, sinceramente. - sorri, pensando em todos os meses de trabalho e crises de ansiedade. Ser perfeccionista é bom até certo ponto, mas quando você está constantemente duvidando do seu potencial e dando atenção apenas para as palavras de ódio, pode ser um tanto quanto desesperador. - Trabalhei duro com minha equipe para que tudo saísse perfeito. Foi um grande passo para minha liberdade emocional, já que eu tenho dificuldade em abrir meu coração... Acho que o álbum foi uma carta, para várias pessoas ao mesmo tempo.

- Muitos fãs acreditam que a música Something New é sobre o seu amor por eles, o que tem para dizer? - pergunta, cruzando as pernas.

- Não estão errados. - ri nasalado. - Sem eles eu não estaria onde estou e com todas as coisas novas acontecendo durante esse três anos, uma das mais importantes e significantes foi o amor entre fã e ídolo. Na verdade, me sinto estranha falando dessa maneira, é um amor tão puro e bonito, eles sempre estão ali para me defender e me dar apoio e acho que sem isso não teria conseguido metade do que consegui.

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now