[ 50 ]

1.1K 62 0
                                    

O motorista nos deixou em frente a minha casa, depois de uma breve discussão com Styles sobre dirigir bêbado. Não vou morrer agora não, querido.

Larguei minhas coisas na mesinha de centro e desmoronei no sofá. O garoto se arrastou, logo depois jogando-se no meu colo.

- Hey. – reclamei, já rindo. Incrível que eu acho tudo engraçado quando bebo umas a mais. Ele sorriu amável, enquanto erguia os olhos avermelhados pela bebida para mim. Jesus, que homem maravilhoso.

- Você é tão linda. – disse com um sorriso que me fez ficar meio boba.

Balancei a cabeça e peguei o controle da TV para ligá-la. Deixei em uma série que nunca tinha visto antes, ou pelo menos não lembrava que tinha.

- CASSIE. – gritou o ser, me fazendo saltar do sofá.

- Vai se foder, Harry! Que susto. – disse com a mão no coração, enquanto ele gargalhava sem parar.

- D-desculpa. – gaguejou em meio as risadas. Revirei os olhos, acabando por rir. – Eu lembrei que a gente nem tirou mais fotos juntos.

Olhei-o de canto.

- E? – perguntei com a sobrancelha erguida. – A gente só tem aquela foto que tu tirou quando eu não tava vendo.

Fiz um bico olhando para a TV. Senti o sofá mexer e ele estava mais próximo de mim.

- Vamos tirar? – perguntou subindo e baixando as sobrancelhas. Ri balançando a cabeça. – Ah, por favorzinho...

Respirei fundo olhando para o mesmo, que estava um pouco embaçado.

- Af, Harry. – murmurei rindo. Ele assim tão pertinho... Meu olhar foi descendo até sua boca, mordi o lábio involuntariamente.

- Não faz assim. – disse com a voz rouca por causa do álcool.

- Se não? – retruquei com a voz embolada.

- Se não... Eu te beijo, ué. – disse abrindo um sorriso gigante. Mordi o lábio lentamente, observando o mesmo com o celular na mão. – Você ta pedindo, Cassie.

Sorri de lado, enquanto ele avançava rápido em minha direção. Damn. Virei o rosto de leve, antes que ele me beijasse. Não que eu não queira beijá-lo, mas tenho plena consciência de que não vamos parar por aí. Seus lábios encostaram em meu pescoço, levemente. Passei a mão pela boca, tentando controlar essa vontade que sinto dele. Dei espaço para ele depositar um beijo na curva do meu pescoço e ouvi o barulho do seu celular tirando uma foto.

- Harry! – exclamei, rindo. – Você não vai postar isso, vai?

- Uhum. – disse mordendo o lábio. Tirei o celular de sua mão antes que conseguisse. – Ficou bonita, deixa de drama.

Olhei para a foto e realmente, não ficou tão mal assim. Além do mais, não aparece que sou eu. Seus olhos me encaravam atentamente, o que me fez rir de leve.

- Tudo bem, mas me deixa postar no meu dessa vez. – pedi, ele acenou com a cabeça, mandando a foto para o meu celular.

- Não esquece, se não eu posto. – resmungou, fazendo um beicinho. Aproximei meu rosto do dele, mordendo sua boca. Nossos olhos se encontraram, ascendendo o desejo que já era palpável. Meu coração se encheu de energia, parecia que estava prestes a explodir.

Abri a boca para deixá-lo aprofundar o beijo, uma de suas mãos acariciava minha perna, enquanto a outra firmava meu rosto contra o seu, parecia com medo que eu fosse sair correndo. Não foi um beijo fervoroso, do tipo que você arranca as roupas um do outro, era calmo, sem pressa e mesmo assim me deixava com vontade de tê-lo por inteiro ali mesmo.

Separamo-nos depois de um tempo, colando nossas testas. A única coisa que era ouvida além da televisão era nossa respiração. Pesada, quente. Abri os olhos, e encontrei os seus já me observando.

- Gosto de você. – sussurrou, tirando alguns fios de cabelo que caíram nos meus olhos. – Você não tem noção do quanto.

- Digamos que tenho. – disse, rindo fraco. Selei nossos lábios, lentamente. Ele se deitou para trás no sofá, puxando-me com ele. Fechei os olhos, apoiada em seu peito e adormeci com ele acariciando meus cabelos.

Parece que a noite tomou um rumo diferente.

~**~

Sorry pelo capítulo pequeno, prometo que vou compensar nos outros!

Espero que gostem! 

Não esqueçam de votarrr, me deixaria muito feliz heh

Bjs de luzzzz (:

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now