[ 98 ]

736 38 3
                                    

oi aksoakso

DESCULPA PELA DEMORA TAOQUEI

gente, faltam só quatro capítulos, contando com esse e o epílogo...

Eu nem acredito que a fic tá terminando mesmo... To orgulhosa de ter conseguido finalizar e muito muito muuuito agradecida por vocês me apoiarem e lerem :((

O próximo capítulo já ta pronto, só falta escrever as duas últimas partes.

Ai meu coraçãozinho!

Enfim, espero que gostem, amoras! Boa leitura e, claro:

Bjs de luzzzz (:

~**~

- Nossa, aqui é tão lindo. - disse a loira, pela terceira vez, me fazendo rir.

Estávamos deitadas tomando banho de sol, enquanto o resto estava no mar. Amy chegou hoje ás 5 da manhã. Antes de desfazer as malas, resolveu recuperar as energias para poder aproveitar a praia conosco depois. Ajudei-a a arrumar as roupas no armário assim que tomamos o café da manhã algumas horas depois.

Enquanto lhe entregava as peças, ouvia sua reclamação sobre o mais novo crush. Eu não precisei muito para adivinhar quem era, porque pra mim já era óbvio há um tempo. Resolvi não interferir porque uma hora ou outra, ela iria confessar para Louis. Suas lamúrias eram um pouco engraçadas, porque apesar de ter a intenção de criar xingamentos, ela acaba elogiando-o e morrendo de amores.

Sentamos para tomar nossos sucos. Eu havia trazido um de laranja, enquanto Amy tomava um de morango. Meus olhos desviaram para meu celular novamente, fazendo com que minha amiga franzisse o cenho.

- Você quase não está aproveitando as férias. - comentou, deixando o copo de metal de lado.

- Hm? Não é verdade. - retruquei, focando nas ondas do mar.

- Eu posso ter chegado hoje, mas Brenda comentou comigo que achava você meio off. - continuou, me fazendo suspirar. - Eu sei que você está ansiosa por conta da audição, mas você precisa relaxar. Você está grudada no celular 24 horas por dia! Já percebeu?

Fiquei em silêncio. Não, eu não tinha percebido, mas não precisei forçar muito para enxergar quando pensei nos últimos dias.

- Eu sei que você não quer perder se caso receber uma mensagem, mas eles falaram que você teria uma semana para responder. E não é como se eles não soubessem que você quer o papel, afinal, é uma audição, Cassie. - ela riu baixo. - Eles só estarão avisando se você conseguiu ou não o papel.

- Eu sei. - suspirei. - Eu só quero saber logo, a ansiedade ta me matando.

- Vamos fazer o seguinte. - falou, esticando o braço e pegando o meu celular. - Desliga o celular até o dia 31 e quando estiver perto da meia noite, você liga e vê se tem alguma mensagem.

Observei enquanto a mesma apertava o botão para desligar o sistema e voltei os olhos para o seu rosto, sorrindo.

- Ok. - concordei, colocando o celular na bolsa de praia e voltando a me deitar, agora de costas.

- Ótimo. - riu e levantou. - Agora vamos pra água.

- Vou daqui uns minutos. - retruquei e ela assentiu, correndo em direção ao mar.

Fechei os olhos por alguns minutos até sentir uma sombra e movimentação ao meu lado.

- A água ta ótima. - ouvi sua voz falar e abri os olhos. Reprimi a vontade de bufar. Eu não entendo porque ele começou a se aproximar e puxar assunto agora. O que ele está planejando?

Who would believe it? [H.S]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant