[ 78 ]

1K 45 61
                                    




~TEM HOT~

Já vou avisando agora pra quem não gosta porque tá meio obsceno dESCULPA EU ME EMPOLGUEI

Pra quem quiser escutar com uma trilha sonora, escutei house of cards do BTS, enquanto escrevia o hot. tA PAREI.

Boa leitura! (:

~**~

A noite chegou calma e fresca. Aliviando o calor que estava durante o dia e nos fazendo montar uma fogueira. Me senti em um filme adolescente conforme observava meus amigos rindo e colocando marshmallows no fogo para comer, enquanto Harry tocava violão e Zayn cantarolava alguns trechos de pillow talk. Cruzei olhares com meu amigo que sorriu, parecia feliz por ter feito amizade com meu círculo de amigos e lançou-me uma piscadela.

Ri baixo, voltando a encarar meu marshmallow. Não percebi que ele havia se desmanchado quase por completo e já pingava no chão. Toquei no lixo, suspirando, por algum motivo eu estava com um pressentimento ruim.

Meus pensamentos foram levados até Vinicius, ele não apareceu já há algum tempo, mesmo curto, e isso me preocupa. Não sei o que é pior, vê-lo ou ele sumir.

É um sentimento que me diz que ele quer destruir a minha felicidade e eu tenho medo que ele consiga. É uma coisa tão frágil que um mero toque pode quebrar, não importa quantas camadas de proteção eu tente forjar.

Um palito foi estendido com um marshmallow já preso na ponta, voltei os olhos para a pessoa que sorria de uma maneira reconfortante. Brenda me entendia apenas ao me olhar e isso é tão libertador, não preciso colocar em palavras toda a tempestade dentro de mim, ela apenas sabe.

- Esse final de semana é para se divertir. – advertiu a ruiva, empurrando meu corpo de leve com o ombro. – Não vale pensar em coisas ruins.

- Ta bom. – concordei com um riso baixo.

- E então, como estão as preparações para o grande Programa? – perguntou Gigi, mastigando um pedaço do marshmallow.

- A todo vapor. – respondi com um sorriso. – Nós estamos ensaiando tanto que quando chego em casa quase não chego na cama pra dormir.

- Verdade, a Srta. Marcbell está tirando nosso couro nessas semanas. – resmungou Alex, fazendo uma careta. – E você também, sua embuste, parece uma professora, não nos deixa respirar.

- Hey! – protestei, enquanto todos riam. – Eu só aponto as coisas que acho que poderiam estar melhores, ta?

- Aham, aham. – revirou os olhos, mas acabou rindo conosco.

***

Reviro-me novamente no colchão inflável, com os olhos abertos e observo as garotas dormindo. Ugh, porque logo agora a insônia resolve aparecer? Olhei para o teto da barraca, meus olhos já estão até acostumados com o escuro e quando a luz do celular iluminou o lugar, quase pulei de susto.

Virei o rosto para meu lado esquerdo, onde estavam minhas coisas e alcancei o celular.

Pirocudo: Acordada?

Eu: QUANDO TU MUDOU O NOME NO MEU CELULAR?

Pirocudo: Quando você ainda estava no lago, heh

Pirocudo: Enfim, isso não vem ao caso agora

Eu: O que você quer?

Pirado: Nossa, quanto amor pelo teu namorado :(

Eu: Fala logo, Haz

Pirado: Eu to sem sono e tinha planejado uma coisa pra nós, mas esses idiotas foram dormir muito tarde, aí ficou difícil

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now