[ 77 ]

749 42 0
                                    

Cinco horas de viagem e tudo o que fizemos foi dormir. Quando chegamos no lugar eram duas da madrugada, Liam espreguiçou-se, saindo do banco do motorista, enquanto Zayn saia do banco do carona. Os dois haviam dividido a direção e pelas suas expressões, estavam extremamente cansados.

Amy me acordou e percebi que todos já estavam saindo. Como meu sono era pesado, não ouvi nada. Coloquei a mochila nas costas, enquanto Gigi conversava com o guarda do lado de fora, junto com Niall e Brenda.

Estávamos em um parque que dava acesso à floresta, onde iríamos ficar. Era uma parte calma e tecnicamente sem animais selvagens, ou seja, seguro. O guarda nos avisou que não deveríamos confiar cem por cento nisso e aconselhou ficarmos nas barracas quando estivesse completamente breu. Disse-nos para cercarmos o lugar que ficássemos com fios e latinhas, para avisar caso algo cruzasse a "zona segura".

Também nos deu alguns utensílios de sobrevivência, por precaução.

Já estou me sentindo em uma série de terror.

Seguimos até a entrada da floresta, toda a zona segura era demarcada por uma cerca de madeira grossa da cor marrom avermelhada, então podíamos circular livremente por todo o lugar, mas se víssemos a cerca, não deveríamos ultrapassar.

Estava escuro e as lanternas mal ajudavam a ver o caminho que íamos.

- Isso me lembrou floresta maldita. – comentou Zayn, fazendo Gigi bater em seu braço.

- Olha aqui, seu embuste, você não tente nos assustar. – reclamou, fazendo-nos rir.

Depois de uma hora caminhando, encontramos o lugar perfeito para ficar. Era uma parede de terra, como um pequeno penhasco, de frente uma pequena cachoeira que formava o lago. Não precisávamos de luz para dizer que era um lugar incrível. Preparamos as barracas e dividimos os grupos. Eu, Brenda, Amy e Gigi ficamos em uma, Niall, Louis e Alex em outra e Zayn, Harry e Liam na terceira. A quarta barraca acabou por ser nossa despensa, e continha um colchão reserva.

Compramos barracas um pouco grandes, já que sabíamos que iríamos dividir e também, por termos nossas mochilas e outros utensílios para cozinhar.

Quando estava tudo pronto, fizemos a corrente de barbante com latinhas, amarrando nas árvores ao nosso redor. Deixamos para arrumar o resto no dia seguinte, quando estivesse claro e cada um foi para sua barraca.

Arrumei-me em meu colchão, sentindo o cansaço invadir meu corpo novamente.

Não demorou para que eu adormecesse.

***

Acordei com o canto dos pássaros e o silêncio da mata. Espreguicei-me, notando que as garotas ainda estavam dormindo. Vesti uma roupa confortável e abri a barraca. Observei os primeiros raios de sol entre as árvores e percebi que ainda era muito cedo.

Coloquei um casaco, já que estava um pouco frio e saí.

Caminhei um pouco pelo lugar, sentindo o ar puro entrando em meus pulmões, enquanto tudo que ouvia eram os pássaros e a cachoeira. Sorri genuinamente. Sentei-me em uma das pedras ao lado da cachoeira e pude ver nossas barracas de longe.

Deitei, fechando os olhos e sentindo o sol fraco bater no rosto.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, até ouvir alguém sentar-se ao meu lado. Bloqueei o sol com uma das mãos e abri o olho, tentando identificar quem era.

- Bom dia. – sussurrou, com a voz falhada.

Sentei, lentamente. Não sabia se estava pronta para outra briga, mas definitivamente não gostava do modo que ficamos depois da última conversa.

- Oi. – murmurei, abraçando minhas pernas em um movimento defensivo.

- Desculpa. – pediu me fazendo voltar os olhos para seu rosto novamente. – Eu... É que eu te amo tanto, droga... Eu tenho medo de que você ache tudo isso muito para lidar e resolva ir embora, eu...

- Harry. – chamei-o, com um sorriso leve. – Eu te amo e vou ficar do seu lado. Não importa o quanto as pessoas falem, eu só quero te fazer feliz.

- Eu me deixei levar pelos comentários, achei que vocês tinham algo e fiquei chateado. – admitiu, franzindo os lábios e olhando para as barracas.

- Você não acreditou em mim quando falei que não temos nada. – murmurei, olhando para a água.

- Me desculpe. – pediu novamente e o senti aproximar-se, passando seu braço ao redor de minha cintura. Apoiei a cabeça em seu ombro, deixando-me sentir o prazer da companhia por um bom tempo.

- Tudo bem, Hazza. – me pronunciei, finalmente, arrastando meu rosto para cima, dando um beijo em seu pescoço.

Com sua mão livre, puxou meu queixo para cima, depositando um beijo demorado em meus lábios.

- Ô, casal! – ouvimos alguém gritar e partimos o beijo, olhando para a beira do lago. Louis estava pulando com os braços abertos. – Vamos comer!

Concordamos, descendo da pedra e caminhando até o acampamento de mãos dadas.

- Bom dia, pessoal. – cumprimentamos os outros que estavam com cara de sono.

- Quem acorda tão cedo pra dar uns pegas? – perguntou Liam coçando os olhos.

Ri enquanto abraçava a cintura de Harry.

A manhã passou tranqüila, ficamos curtindo o sol, enquanto cada um curtia seu momento de liberdade e individualismo. Niall dedilhava em seu violão, causando uma sensação maravilhosa. 

Estava sentada em uma toalha grande, junto com Zayn e Amy, enquanto eu lia meu livro preferido no momento, Amy desenhava em seu caderno, um hobby que eu não sabia que ela tinha, e Zayn escrevia algo com uma expressão pensativa.

Provavelmente alguma música nova.

- O que vai ter de almoço? – perguntou Brenda, sentada na cadeira ao nosso lado e ouvi a barriga de minha amiga roncar.

- Hum... Vamos ver. – Liam disse, levantando e espreguiçando-se.

Entrou na despensa improvisada e pudemos ouvir barulhos distintos de sacos e panelas.

Logo saiu com a pequena churrasqueira e algumas das comidas. Resolveu preparar hambúrgueres e cachorro-quente. Engraçado como a comida uniu todo mundo, sentamos ao redor da mesa improvisada e conversávamos sobre todos os assuntos imagináveis. Me senti bem pelo momento de paz.

Alex pareceu ter se enturmado tranquilamente depois do ocorrido, até mesmo Harry trocava algumas palavras com o mesmo. Sabia que parte da tensão entre os dois ainda era presente, mas fiquei feliz que meu namorado estivesse engolindo seus ciúmes e desconfiança. Quanto ao meu amigo, fico feliz que tenha compreendido.

- O que acham de tomar um banho? – perguntou Louis, animado.

- No lago? – retrucou Gigi com uma cara de descontentamento.

- Claro, mulher, onde ia ser? – revirou os olhos, nos fazendo rir. – Vamos lá, está quente e a previsão é para piorar essa tarde.

- Ah, por mim tudo bem, vai ser divertido! – animou-se Amy, fazendo com que Louis levantasse a mão em sua direção para um high five.

- Então? – olharam para os outros, atirados no chão.

Zayn continuou deitado, enquanto todos resolveram se juntar aos dois que estavam rindo alto enquanto jogavam água um no outro. Não demorou muito para a ideia surgir e os quatro homens carregarem Zayn para dentro do lago.

Foi uma das cenas mais hilárias que já vi.

Foi uma das tardes mais incríveis que passei.

~**~

oLARRRRRR

Voltei com mais um capítulo! 

Espero que gostem e deem muito amor pra ele!

Bjs de luzzzzz (:

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now