[ 20 ]

1.2K 67 0
                                    


Estava quase no fim do segundo ato. Estou maravilhada com o talento dessas pessoas, os garotos haviam me dito que era uma peça, mas está mais para um musical.

Eles agradeceram e o segundo ato chegou ao fim. Agora seria a pausa entre os atos, já que são quatro. Os garotos começaram a conversar animadamente sobre como Charlotte deveria ficar com Bolton, sem dúvidas (são dois dos três personagens principais). Já eu, pensava que ela deveria ficar com Ansel (o último personagem principal).

Meu celular começou a vibrar no meu bolso. Pedi licença aos meninos e saí até o lobby. Olhei na tela para ver quem era. Suspirei.

Eu: Sim?

Styles: Cassie! Oi, como você ta?

Conseguia sentir certa tensão em sua voz.

Eu: Não posso falar agora, estou com os meninos no teatro.

Styles: Louis me disse que está no intervalo.

Maldito Louis. Respirei fundo.

Eu: O que você quer?

Styles: Apenas conversar? Eu nunca precisei de motivos para te ligar.

Eu: E sobre o que você quer conversar?

Styles: Não sei... Talvez do porque você está me ignorando?

Eu: Não estou.

Styles: Eu sinto como se estivesse.

Eu: Aí o problema já não é meu. Olha Styles, preciso voltar para dentro, não quero perder a peça.

Styles: Ah... Tudo bem, então.

Styles: Desculpa por atrapalhar.

O silêncio se instalou na linha. Parecia que ambos estavam procurando o que falar.

Styles: Eu...

Eu: Tchau, Harry.

Cortei-o antes que ele pudesse terminar sua frase. Desliguei em seguida.

Voltei para meu lugar atordoada, não falei muito com os meninos depois disso. E Louis também! O que tinha na cabeça? Depois de eu lhes contar tudo que aconteceu... Ugh. Talvez ele só quisesse ajudar...

Quando chegou ao fim, sorri triunfante para eles, pois Charlotte escolheu ficar com Ansel e todos descobriram que Bolton era um farsante. Niall me trouxe de volta para casa e aproveitou para dar um beijo rápido e despercebido em Brenda, que só não foi conosco, pois tinha que terminar um trabalho para a semana.

Sentei-me ao seu lado na sala e ficamos em silêncio.

- Tudo bem? – perguntou ela, virando a cabeça para mim. – Ocorreu tudo bem?

- Sim. – falei. – Acho que só estou cansada.

- Vai tomar um banho e dormir então. – ela disse olhando a hora. – Está bem tarde do mesmo jeito.

Dei boa noite para ela e me arrastei escada a cima. Peguei meu pijama e um blusão de lã. A água quente escorreu pelo meu corpo, queria que ela pudesse levar todos os meus males junto.

Com meus olhos fechados comecei a pensar. Ok, é um fato de que Vinicius virá para Los Angeles. Mas isso não quer dizer que eu preciso encontrá-lo. Aliás, é uma cidade gigante. Tudo que eu preciso fazer é ignorar que meu ex-namorado louco vai estar no mesmo país que eu, de novo.

Meus pensamentos vaguearam até ele. Apertei meus olhos ainda mais forte. Aquela dor ainda latejava dentro de mim. Harry entrou na minha vida como um furacão e bagunçou tudo. A cada dia que passava eu sentia mais vontade de ficar do seu lado, me sentia confortável, protegida. Eu sei que não posso reclamar de ele ficar com outras garotas, afinal, como eu adoro lembrar ao meu subconsciente, não temos nada.

Mas incomoda. Ô, se incomoda. Pensar que outra garota está nos braços longos e musculosos de Harry. Que ele está sentindo prazer ao lado de outra e que pode se apaixonar. Eu não o quero com outra pessoa, não o quero brincando com ela e nem brigando.

Percebi que estava chorando. O que eu sinto por ele afinal? Estou me apaixonando ou é apenas medo de perder meu melhor amigo? Eu sei que nos beijamos e que me senti flutuar, mas não quer dizer que eu esteja apaixonada.

Suspirei. E o que isso vai mudar? Do que adianta descobrir o que eu estou sentindo se ele está lá, se divertindo com outra. E quando voltar, irá fazer isso com várias outras mulheres daqui. Soquei a parede em um momento de raiva. E logo me arrependi quando senti meu pulso doer. Ugh, era só o que faltava.

Terminei meu banho e vesti-me. Encarei meu reflexo no espelho e meus olhos inchados eram visíveis. Fui para o quarto e me enrolei nas cobertas. Não quero mais pensar nisso.

                                                                     ~**~

OLÁ OLÁ

Mais um cap, meus queridos.

Votem, comentem, etc e tal.

Bjs de luzzzzzz (:

Who would believe it? [H.S]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora