[ 30 ]

1.2K 58 0
                                    


Sexta-feira chegou com tudo. As aulas passaram voando e logo era 15 horas, quando as empresas iriam começar a chegar. Enquanto a equipe de iluminação conversava com os dois representantes da empresa Carter, Brenda e mais duas pessoas do grupo que ficou responsável pelos figurinos conversavam com a dona da loja de tecidos. O pessoal do som estava quase fechando um acordo com um estúdio que conseguimos, para bancar os materiais que iríamos precisar, tirando os instrumentos e mais algumas coisas que já tínhamos. Todos estavam cuidando de seus respectivos trabalhos. Tudo estava indo bem, o que me fez respirar aliviada.

Depois de algumas horas, as coisas estavam resolvidas. Eu e Brenda fomos para casa, exaustas psicologicamente.

- Vamos sair amanhã. – anunciei depois de alguns minutos em que estávamos atiradas no sofá.

- Obrigada por perguntar. – disse revirando os olhos. – Onde vamos?

- Não sei, Haz convidou, disse para te chamar já que os garotos vão também. – respondi dando de ombros. Os olhos da menina chegaram a brilhar.

- Ni não me disse nada. – comentou, olhei-a.

- Vai ver ele sabia que Harry ia falar comigo. – assegurei-a, a mesma assentiu deixando de lado suas paranóias.

- Quem será que eles vão nos apresentar? – perguntou com a cabeça no lugar onde senta no sofá e as pernas para cima. Anormal.

- Não faço ideia. – respondi, dando de ombros, mas por dentro morrendo de curiosidade. – Mas conhecendo eles, acho melhor nos prepararmos psicologicamente.

- É. – concordou, com o sorriso maior que a cara.

Encaramo-nos por um momento, depois explodimos em gargalhadas. Não conseguíamos esconder a curiosidade e muito menos fingir que estávamos calmas. Típico.

- Vamos ter nosso dia hoje? – pediu, depois de secar as lágrimas de tanto rir. Nós somos tão idiotas.

O "nosso dia" é um dia que a gente criou, só para fazermos o que nós mais gostamos juntas, e tentar fazer o máximo dessas coisas até a meia-noite.

Acabei concordando, então resolvemos fazer uma maratona de filmes, adivinha quais? PIRATAS DO CARIBE! Como eu amo esses filmes, meu deus. Ajeitei-me melhor na cama.

- Hey, vem cá. – ela disse não me dando muito tempo pra pensar e puxou o celular do bolso. – Precisamos registrar tudo da lista.

- O que? – perguntei, mesmo sabendo o que ela queria. Ela sorriu com uma carinha fofa o que me fez revirar os olhos suspirando. 

                                                                               ~**~

olarrrrrr

DISGURBA PELO CAPÍTULO PEQUENO.

Espero que gostem, amoras.

vOTEM, comentem PLEASEEEE <3

Bjs de luzzzzz (:

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now