[ 83 ]

686 37 13
                                    

(tive que postar algo antes, eu to bem triste, não me odeiem, é isto)

- Ok, me fala o que está acontecendo. – Amy escorou-se no balcão, jogando o pano de prato em cima do mesmo.

- Hum? – murmurei, olhando em sua direção. – Não sei o que você ta falando.

- Cassie. – alertou, franzindo o cenho. – Eu te conheço e sei que tem algo te chateando, mesmo que eu não possa mudar isso, falar talvez alivie.

- Amy, eu sei que você só quer me ajudar, mas eu não quero falar sobre isso agora. - respondi, voltando a olhar para a porta do café.

A loira não falou nada, apenas voltou aos seus afazeres. O dia estava bonito, contrastando comigo, parecia até que estava tirando sarro da minha cara. Sinto-me pesada, como se tivesse um peso nas costas, sem saber como tirá-lo de lá.

Os clientes entravam aos poucos, num dia preguiçoso, dando-me bastante tempo para pensar. Deveria dar espaço para ele, deixar esfriar a cabeça e a raiva e depois conversar, certo? Não deveria pressionar muito agora ou os dois vamos falar coisas desnecessárias.

Isso, é o melhor.

Senti meu celular começar a vibrar incansavelmente, mas não estava recebendo uma chamada, eram várias notificações. Franzi o cenho, concentrando-me em terminar de atender os clientes na fila.

20 minutos depois, a calmaria já havia tomado conta do café novamente.

Tirei o celular do bolso da calça, notando que várias vinham do twitter e tinha várias mensagens de Brenda.

Resolvi abri-las primeiro.

BB: Cassie, você viu?

BB: Merda, Cassie, eu sinto muito! Eu não acredito que ele fez isso!

BB: Pensando bem, melhor não olhar, não da bola pra isso!

BB: Deve ser tudo editado, paparazzi adora fazer isso!

BB: Você ta bem?

Se antes eu estava confusa, agora estou completamente perdida. O que está acontecendo?

Fechei a conversa com minha amiga e apertei em uma das notificações do twitter.

- Mas que... – soltei, engasgando. Amy levantou os olhos de onde estava, com uma expressão confusa. – Amy, que merda é essa?

- O que foi, Cassie? – perguntou, parando ao meu lado e olhando para meu celular. Não demorou dois segundos para seus olhos se arregalarem. – Ai meu deus, Cassie, eu sinto muito!

- Porque ele faria isso? – perguntei, sentindo falta de ar invadir meu corpo. Não pode ser real, não é? Isso... Isso tudo não passa da mídia querendo ganhar atenção.

Meus olhos encaravam a tela do meu celular, embaçados. Não era apenas uma, havia várias e várias fotos de Harry. De quando ele entrou em um bar, de quando estava bebendo, e quando digo bebendo, é bebendo muito. Havia fotos dele quase não conseguindo levantar da cadeira. Depois de duas garotas ao redor. E outras fotos com mais uma garota diferente. E então fotos dele a beijando.

Minha mente entorpecida não me deu tempo de focar no que estava fazendo até perceber que estava dentro do meu carro dirigindo para o endereço que conhecia tão bem.

Eu tentava lembrar que deveria manter a calma, mas meu coração estava tão machucado... Eu não conseguia processar que ele realmente havia feito isso.

Mas porque?

Harry, porque?

Você queria pagar na mesma moeda? Eu estou tendo conseqüências por algo que eu não fiz e não consigo nem me sentir injustiçada. Tudo que eu sinto é dor. Desde a ponta dos meus pés até minha cabeça. Dor se espalhando de uma maneira insana. E vendo todos os planos se estilhaçando diante dos meus olhos.

Who would believe it? [H.S]Where stories live. Discover now