Capítulo Trinta E Dois

1.2K 114 15
                                    

+18

...

Era tarde da noite quando Jayden estava vasculhando os arquivos do FBI atrás do tal Amster. De acordo com os dados que Megan havia passado, o rapaz tinha tudo pare ser um ótimo suspeito.

Não só por ser Israelense, mas porque, de fato, eram bem curioso ele estar envolvido na tentativa de homicídio de Layla:

- Tem alguma coisa que não está se encaixando aqui! - Dizia Jayden, analisando atentamente todas as pistas em cima de sua mesa.

- O rapaz tem a ficha limpa? - Philton perguntou, olhando o amigo enquanto tomava seu café expresso.

- Mais do que isso! Ele está envolvido com muitas Ongs, foi do corpo de paz, trabalha como voluntário em um hospital de câncer infantil.

- Então esse não é o nosso cara. - Philton afirmou, sentando-se ao lado de Jayden. Os dois se entre olharam e ao mesmo tempo disseram a mesma coisa : - Laranja.

- Óbvio! - Exclamou Jayden. - Alguém quer despistar a polícia, utilizando o nome de um garoto totalmente avulso.

- Não sei se totalmente... quer dizer.. Qual é o nome completo desse garoto?

- Amster M. Baúsing!

- Ok, Jayden, então procura nos registros pelo nome inteiro..

-Ahm..A-M-S-T-E-R...M.. - Jayden soletrava, enquanto digitava letra por letra em seu laptop. Logo a tecnologia avançada do aparelho revelou o nome completo do suspeito. Deixando os rapazes boquiabertos.

- McKenzie.. Amster McKenzie Baúsing.

- Não pode ser!

A dez anos atrás, havia uma família muito curiosa morando em Orlando. O pai era um dos maiores traficantes da Flórida, enquanto a mãe já havia sido presa por tentativa de homicídio, fazendo com que ela fosse considerada uma mulher perigosa à sociedade.

Em 2006, a polícia federal de Orlando travou uma das piores guerras que a cidade já havia visto. Em um mandato de busca contra os McKenzie resultou em mais de 508 pessoas mortas a sangue frio, assasinadas no confronto entre as autoridades e os traficantes que trabalhavam para Jared.

A única coisa que garantiu o sucesso na operação, foi quando Donson Trish, um capitão renomado, em uma decisão mal pensada foi obrigado a matar Jared McKenzie e sua esposa Israelense, Zuila.

Nesse dia, muitas famílias perderam seus entes queridos, ouve uma passeata contra a violência. E uma vez por ano, as pessoas vão para o cemitério rezar pelas almas que se foram. Foi um dia triste para todos.

- Amster é filho de Jared! - Disse Jayden com a mão no rosto, não acreditando no que seus olhos estavam vendo.

- Pelo que eu saiba, os McKenzie deixaram dois filhos..Um casal.

- Você acha que...?

- Jayden, aquela família não era normal. Não duvido que as crianças tenham puxado aos pais.

- Amster já não está mais sob minhas suspeitas. Limpamos o cara e ele não faz nada ilegal. - Dizia Jayden, revirando os arquivos. - Vamos atrás da irmã, agora.

- Procura nos registros pelo sobrenome. - Philton indicava.

- Aqui diz que a irmã se chama Margot.. Trabalha no hospital como cirurgiã plástica.

- Nada disso faz sentido.

- Talvez estejamos pensando da forma errada.-Disse Jayden, inconformado por não estar entendendo nada. -Precisamos ir até a casa dessa Margot.

Only Wolf 3 - RecomeçoWhere stories live. Discover now