Capítulo Especial

1.3K 127 22
                                    

Trinta e cinco :

Depois daquela noite turbulenta foi difícil dormir, ainda mais depois de ter recebido uma ligação inesperada de Jayden dizendo tudo sobre Margot e sua família. Aquilo me preocupou demais, Layla estava vivendo sobre o mesmo teto que aquela louca e eu precisava agir o mais rápido o possível.

Após a ligação, Jayden enviou me uma mensagem sobre um lugar onde Margot estaria. Era um tipo de bar que ela frequentava sempre que podia,e também era uma ótimo lugar para tentar arranjar mais algumas provas. Ser filha de dois assassinos traficantes não era motivo suficiente para ela ser acusada de algo, segundo as leis.

Na manhã seguinte eu já estava de pé as seis da manhã. Andando para lá e para cá afim de pensar em algum jeito de me aproximar de Margot sem que ela me visse, na altura do campeonato ela já sabia quem eu era. É óbvio.

Um estalo logo veio em minha mente ao lembrar que o FBI trabalhava junto com uma lista de excelentes espiões, caso algum de nós não desse conta do recado.

Me lembrei de um trio de garotas que trabalhou junto comigo na missão no Texas contra o mercado ilegal de Bolívianas : Pretty Golden. Era a solução perfeita!

Pedi para que Jayden contata-se as garotas para me encontrar no QG do FBI, como de costume. Quando desliguei o celular, me lembrei do que tinha acontecido com Olivia e fui até o quarto ver como ela estava.

A morena bronzeada olhava atentamente para uma foto no celular. Era ela, Alice, Hope e Liz todas juntas. Seus suspiros longos demonstravam o quanto a dor de perder sua família te aflingia :

- Você está bem? - Perguntei ao me aproximar dela. Olivia se assustou com a minha presença e se apressou em responder a minha pergunta.

- Estou!

- Olha, se quiser ir para a casa eu vou entender. - Disse, arrumando algumas mechas de seu cabelo, que estavam caidos em seu rosto. - Você já me ajudou muito.

- Não, eu até prefiro ficar aqui contigo mais uns dias. Não estou preparada para encarar a Alice, sabendo de toda a verdade. - Respondeu Olivia. - Ela não sabe que a Rebeca está viva, não é?

- Creio que não! Só nós duas sabíamos, agora três, né.

- Ótimo.. (suspiro)..é melhor assim.

- Bom.. Seja o que for que você decidir fazer, saiba que eu estarei ao seu lado, Olivia. - Disse, sorrindo para ela.

- Você é um anjo, Meg. - Nos abraçamos e Olivia logo mudou o foco da conversa. - Então, eu ouvi sua conversa com o Jayden. Qual é o plano?

- Então, vamos precisar de uma ajudinha. - Respondi, indo em direção a porta. - Vem, temos que ir ao QG do FBI. Eu vou te explicando tudo no caminho.

Pegamos o carro de Aaron que estava na garagem, deixei um bilhete na geladeira dizendo que precisava falar com ele mais tarde, antes de sair. E partimos para o nosso rumo.

O lugar não ficava muito dentro da cidade, por se tratar de um assunto do governo, o QG ficava em um lugar afastado de Orlando, rodiado por vários seguranças armados.

Ao chegarmos lá, entramos após eu mostrar minha identificação. O galpão era cheio de tecnologias espalhadas: câmeras, tvs, rádios, armas de última geração , computadores, carros blindados e etc..

Fomos para o centro do lugar, quando logo avistei as garotas vindo em nossa direção :

- Ora, Ora, Ora.. Se não é a Megan Acaster - Disse uma delas, rindo.

- Essas são as garotas do Pretty Golden ! - Disse, olhando para elas. Olivia e eu nos aproximamos e logo fui apresentando todas as três - Essa é Sabrina Casemiro, brasileira, a líder do grupo.

- Muito prazer, Senhorita Bucker! - Disse Sabrina, assentindo com a cabeça e dando um sorriso.

- Como você sabe meu nome? - Olivia perguntou, assustada.

- É meu trabalho saber das coisas! - Respondeu Sabrina, piscando.

- Bom.. Essas são Kamilly e Joh! - Disse, agora apontando para as outras duas que estavam atrás da líder.

- Joh? Tipo, só Joh? - Perguntou Olivia.

- É, qual é o problema? - Joh perguntou, olhando para Olivia, como se esperasse uma resposta satisfatória.

- Nenhum! - Respondeu ela.

- Não seja mal educada, Joh! - Disse Sabrina, interferindo. - Desculpe por isso, ela é aquariana.. Fria por natureza... Bom, mas vamos aos negócios, porque nos chamou aqui, Megan?

- Estamos em uma missão, precisamos do serviço de vocês. Preciso que vocês nos ajude a descobrir coisas sobre uma garota.

- E qual é o plano? - Perguntou Kamilly, nos olhando atentamente.

- Bom, eu e a Olivia nos encarregamos de investigar todos os lugares que ela frequenta. - Respondi.

- É e nós descobrimos que hoje à noite ela vai em um bar de strip. - Olivia dizia, enquanto mostrava o endereço do local que Jayden nos passou para as garotas. - Aí é com vocês.

- Entendi! - Disse Sabrina, analisando o endereço . - Já sabemos o que fazer.

- Vocês têm alguma foto do alvo? - Kamilly perguntou.

- Sim. É essa aqui! - Olivia procurou a foto que pegamos do facebook da Margot no celular e mostrou para a morena.
Ao olhar a foto, Kamilly ficou admirada com a beleza da Israelense, mal acreditou que aquela garota era suspeita de algo.

- Uau! Ela é linda.

- Você é muito piegas! -Disse Joh, inconformada com a reação da jovem espiã.

- Eu só achei ela bonita, garota. - Respondeu Kamilly. - Qual é o problema?

- Sentimentos te enfraquecem!

- Garotas, por favor, vamos ser profissionais! - Disse Sabrina, intervendo mais uma vez. - Megan, iremos fazer o nosso trabalho e logo passaremos todas informações que conseguirmos, ok?

- Tudo bem, Sabrina! Eu agradeço a força de vocês! - Disse, apertando a mão da líder.

As garotas agradeceram e saíram pela porta, mas antes, Olivia não perdeu a oportunidade de encher o saco da aquariana mais uma vez :

- Tchau Joh! - Gritou Olivia, enquanto abanava as mãos para a garota. A mesma olhou para trás fitando Olivia com os olhos, cheia de raiva.

- Você sabe que ela pode te matar enquanto você dorme, não é? - Disse, olhando para Olivia.

- Ela não faria isso, faria?

......

Only Wolf 3 - RecomeçoWhere stories live. Discover now