Season Finale

1.2K 120 6
                                    


Part 1-

"Ela sabe de todo o esquema. Se apresse em fazer o que precisa ser feito - Sabrina Cassemiro"

Se eu já estava nervosa, depois dessa mensagem eu estava prestes à ter um AVC.
Era quase 13:00 da tarde e eu nem havia almoçado ainda. Não estava com fome, toda essa agitação era demais para o meu organismo lembrar de alguma coisa.

Me troquei o mais rápido que consegui, por baixo da roupa coloquei um colete à prova de balas, para ter a certeza de que eu voltaria viva para casa. Já não dava para pensar muito sobre as reações de Margot.

Eu estava sozinha em casa, Olivia havia voltado para Miami, para ter aquela conversa com Alice e eu não quis procupa-la com algo à mais. Sua cabeça já estava cheia de seus próprios problemas. Mas eu tinha os meus contatos.

Ao pegar minha moto na garagem de casa, aquele friozinho na barriga começou a aparecer. Minhas mãos estavam tremulas, como nunca antes teriam ficado.
Eu sabia que estava correndo um enorme perigo mas pelo bem de Layla, eu ia correr o risco.

Ao chegar na mansão McKenzie, logo me apressei em tocar a campainha, minha arma já estava engatilhada, caso eu precisasse usa-la para alguma coisa.
Para a minha surpresa, Layla foi quem abriu a porta. Ao me ver, percebi que um semblante de raiva tomava conta dela :

- Você está bem? - Perguntei, escondendo a arma.

- Eu não sei! Me diga você, CANDICE.

- Como você des...

- Achou que eu jamais saberia sobre você, não é? - Perguntou ela, cruzando os braços.

- E o que é que você sabe, Layla?

- Que você e eu não "demos certo" porque você me abandonou. Me deixou depois de ter transado comigo e foi se casar com outra pessoa. Você desapareceu por onze anos.

- Layla..

- Vai negar isso?

- Não.. Eu...Você não entende.

- Sabe.. Eu até cheguei à pensar em ter algo contigo. Mas agora... Eu jamais trocaria a Margot por você.

- Layla, você precisa me escutar. Não me importa isso agora, você tem que vir comigo. Não é seguro você estar perto da Margot. - Disse.

- Vai embora, Megan. Megan, Candice.. Eu já nem sei quem é você de verdade.

- Eu não vou embora enquanto você não vier comigo, Layla. - Respondi, pegando em sua mão.
Layla soltou me rapidamente e com a outra mão bateu em meu rosto.

- Já disse para ir embora! Nunca mais volte aqui!

- Layla..

Ela bateu a porta e entrou para dentro da mansão. No mesmo instante, eu ouvi o barulho de um carro estacionando dentro do jardim. Uma Ferrari preta, com pneus cromados e uma placa onde havia escrito : McKenzie.

A porta do passageiro se abriu e uma garota de aparentemente vinte e três anos saiu de dentro do carro.Um sorriso sarcástico no rosto e um cigarro na boca deixaram transparecer um ar de soberania e egocentrismo. Seus traços marcantes me confirmaram o que eu já estava imaginando.

Me aproximei e a garota logo se pronunciou :

- E ela se vai novamente, não é?! Layla sempre escapa de você. É impressionante. - Disse a garota, rindo. - Ah me desculpe, não fomos apresentadas formalmente. Eu sou Margot McKenzie.

- O que você fez?

- Eu nada! Ao contrário de você, não é? Eu só contei toda a verdade pra Layla. - Respondeu Margot, tragando o seu cigarro.

- E como é que você sabia sobre o que aconteceu?

- Ahhhh.. Eu sei muito sobre você, Candice Baker. Líder do grupo LGBT no tempo de colégio, namorou a garota mais popular de Miami, trabalha para um bosta do governo como Artur Shaw. - Respondeu Margot. - Eu sempre estou um passo à frente, Baker.

- Eu duvido muito disso, Margot. -Disse, apontando para cima. A Israelense olhou e se deparou com um sniper em cima do telhado da sua mansão. - Eu acho melhor você não fazer movimentos bruscos.

- É só isso que eu mereço, Candice? Uma militar meia boca e um sniper no meu telhado? Eu esperava bem mais.

- Vai ver que é mais do que o suficiente! - Disse, tirando a arma de trás e apontando para ela.

Margot sorriu e digitou algo no celular, logo ouvi gritos vindo de dentro da mansão e vários carros se aproximando da casa. Homens com máscaras saíram de dentro da casa, e um deles estava segurando Layla.

- Se você e seu atirador tentarem alguma coisa, ela morre. Se você vier atrás de nós, ela morre. Se chamar seus amiguinhos do FBI, ela morre.

Layla foi posta dentro de um dos carros que chegaram e Margot entrou dentro de sua Ferrari preta. Ela deu comando para que seus homens saísse e em seguida deu a partida - Eu disse que sempre estou um passo à frente, Candice Baker. - Disse Margot, após saiu em direção aos carros que a esperavam para seguir caminho.

Olhei para cima e o sniper deu sinal possitivo para mim, logo Jayden saiu de trás de um arbusto e veio em minha direção :

- Conseguiu? - Perguntei.

- Sim! A Ferrari dela está com o rastreador. - Jayden respondeu, checando algo no celular.

- Ótimo!

- Segundo o gps, ela está indo para o norte. - Disse Jayden.

- Chame todos que puder, Ross. Vamos por Margot McKenzie na cadeia.

- Vai fazer o que, Megan? - Perguntou Jayden, me encarando.

- Todo mundo tem a sua fraqueza, e eu vou atrás da kriptonita da Margot.



** 424.968.808-98 ( Lorena Liz)
Esse pix é para o leitor que apoia o meu trabalhoO dinheiro será revertido para a produção de livros físicos.Aceito apenas valores de 1 a 10 reais, nada além, o que você tiver já vai me ajudar muito.Não tem como ajudar com o pix? Não tem problema! Você pode me ajudar curtindo, comentando e divulgado os meus livros.Obrigada a todxs!!

Only Wolf 3 - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora