Final

1.4K 132 34
                                    

(Barulhos de tiro)

...

- Você tem três segundos para me dizer onde a Margot está! - Gritou Megan, com a arma apontada para um dos homens de Amster.

- Ela está...

- Um.. Dois..

- Calma, Calma... Ela está no corredor.. É virando a esquerda.

- Resposta certa! - Disse Megan, dando um soco certeiro no rosto do homem. O mesmo ficou no chão desmaiado com a força do golpe.

Megan saiu em desparada até o corredor onde Margot estaria supostamente mas ao entrar pela porta ela se deparou com o nada.

Aquilo à deixava extremamente irritada, a frustração de não estar conseguindo completar a sua missão estava mexendo com o seu psicológico. Mas tentou ao máximo em focar em seu objetivo.

Sentiu de longe o perfume de Layla e foi diretamente aonde estava confinada mas... Vazio. A sala estava vazia. - Aonde é que ela está? - perguntou a sí mesma.

Não satisfeita, ela procurou em todas as portas que ia achando pelo caminho mas não encontrou Layla em lugar algum:

- Jayden, está na escuta? - Perguntou Megan, pelo rádio.

- Sim, estou, o que aconteceu?

- Preciso de um mapa completo do local.

- Te mando em seu celular daqui cinco minutos.

- Ok.

O esconderijo subterrâneo não era utilizado à muito tempo mas se Amster desconfiasse e que Margot estaria ajudando Layla a fugir, aquele seria o primeiro lugar aonde ele iria procura-las.

Por isso a Israelense se apressou o quanto pode para chegar à saída mais próxima. O lugar era sujo e abafado, porém, o barulho do confronto entre os traficantes de Amster e o FBI era audivél até mesmo de baixo da terra.

Aquilo deixava Layla extremamente desconfortável, ela nunca havia imaginado estar algum dia numa situação dessas. Pois sua criação na pequena cidade do Canadá era pacata demais para que ela suportasse tal aventura :

- Margot, espera, eu estou com falta de ar! -Disse Layla, respirando com dificuldade.

- Layla não podemos parar agora, se meu irmão desconfiar de algo ele irá matar nós duas.

- Eu sinto que vou desmaiar à qualquer momento!

- Hey, se acalma! - Disse Margot, enquanto segurava o rosto de Layla com delicadeza - Respire fundo e conte até dez.

A canadense fez o que Margot havia dito e logo seus nervos se acalmaram e ela voltou a respirar normalmente. No mesmo instante, os olhos das duas se cruzaram e um sentimento estranho e muito antigo voltou à tona.

- Você não olha assim para mim à muito tempo. -Margot disse, sorrindo.

- O espanto é recíproco. - Layla respondeu. Os rosto das duas foram chegando perto uma da outra e um beijo logo aconteceu, selando aquele momento.

- Rum-Rum! -Picarreou um homem vestindo de preto, com uma metralhadora na mão. - Eu disse que não era uma boa ideia confiarmos em você, Margot.

Ele agora apontava a arma potente para a cabeça de Margot, que na verdade, tinha entrado na frente de Layla para a bala não acertar ela.

Mas o mesmo foi surpreendido por um tiro que veio de trás, à queima roupa, fazendo com que ele caísse no chão:

- Megan! - Gritou Layla, feliz em vê-la. - Megan, eu..

Only Wolf 3 - RecomeçoWhere stories live. Discover now