Quem são os mestres, afinal?

528 34 1
                                    


Conforme comecei a receber essas mensagens em 2012, constatei o óbvio; ao contrário de todas as canalizações trazidas para esse plano por diversos canais diferentes, minhas mensagens não continham de modo geral assinatura, apesar de ter certeza da elevada frequência desses mestres, tal a alteração vibracional que sentia ao recebê-las. Claro, questionei meus mestres pessoais sobre esse fato, ao que responderam: "O ser humano tem uma necessidade intrínseca de se prender ao ego, por isso sua necessidade de saber que personalidade, que Mestre conhecido trouxe tais mensagens. Entretanto, isso mais alimenta o próprio ego, tanto do canalizador como de quem as lê, e mesmo por isso as mensagens são desvirtuadas, sendo uma considerada mais relevante que a outra, dependendo de quem a transmitiu. O importante é a mensagem em si, não o mensageiro.".

Por esse motivo, eles iniciavam a mensagem como "Mensagem dos Mestres", que atribui inclusive como título deste livro. E mesmo quando minha mediunidade foi ficando mais burilada e sutilizada pela quantidade e frequência das mensagens recebidas, e identificava mestres específicos pela sua vibração, conhecidos daqueles que estudam a espiritualidade, continuei a seguir as orientações deles e não revelar seus nomes. Apenas duas mensagens dentre as 49 recebidas têm assinaturas, pois me foram transmitidas desta forma.

Para novos começos, novas posturas, novos sentimentos e ações que estejam sempre em sintonia e vibração com aquilo que estabelecemos como meta. Assim como as frequências de rádio, não podemos querer ouvir a música dos anjos se estamos numa estação completamente diferente.

Aprendemos a viver neste novo mundo não mais através do sofrimento e da dor, mas do prazer em sentir ao amarmos que somos amados, ao fazermos felizes que somos felizes, ao doar luz recebemos o retorno de toda a luz divina...


Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova TerraWhere stories live. Discover now