Mensagem dos Mestres - Um mundo sem máscaras

54 5 0
                                    

"Amados filhos da luz

Percebam que não existem mais máscaras e que tudo o que existe para florescer deve crescer sobre terreno arado e fértil. As ervas daninhas devem ser eliminadas para que somente o bem e a verdade floresçam. Não busquem essas ervas daninhas em outras pessoas ou situações, pois muitos serão chamados e poucos os escolhidos. Busquem essas ervas daninhas que ainda existem em seus corações e sentimentos e gentilmente, comecem o trabalho divino de limpar o terreno para que seu Eu Crístico, sua fonte primordial de energia divina se ancore no Aqui e Agora, trazendo-lhe a certeza de todo o propósito divino de sua existência. Pessoas cairão ao seu lado, e isso foi profetizado, mas o amor e a compaixão cura tudo e nada é perdido na Criação. Olhem para esses seres como realmente são, crianças brincando com poderes divinos e, na medida do despertar de cada um, oriente-as e ampare-as, pois, tal qual criança que se machuca, só compreende seus próprios atos, suas ações, ao ver o machucado. Poder Divino nenhum é delegado a seres inconsequentes, se há um poder que pulsa é a inconsequência, a intolerância e a vaidade e sabem filhos? As leis divinas são para todos, para todos os que existem e todos passam pelo seu juízo, isso é a Lei de Universo. Agora, com o terreno limpo, floresçam no ideal da luz e ascensão. Que tudo o que acontece sirva de exemplo para as ações de suas vidas, para a real grandeza do propósito de suas existências, pois nada que é insignificante sofre no plano da matéria. Somente o que pode prejudicar realmente prejudica, projetos divinos mais ambiciosos sofrem ataques constantes de seres que almejam a luz, mas não podem alcançá-la por sua própria vaidade. Tudo isso é necessário agora, e sabemos que por vezes a compaixão e a dor andam de mãos dadas, mas se alegrarão com o novo mundo que está logo à frente, esperando vocês... Um mundo onde a verdade, o amor e os nobres ideais florescem e a mentira e ilusão não existem mais. Fiquem na luz, neste momento, nosso amor divino a vocês."

Em diversos momentos desse processo de Ascensão da humanidade, onde estamos transpassando esse "umbral", esse portal de acesso para a 5ª dimensão, nós mesmos ainda temos uma certa falta de compreensão sobre alguns acontecimentos a nível coletivo, acontecimentos que geram revolta e indignação em nós mesmos. Mesmo tendo consciência de que tudo está dentro do plano divino, da condição que a humanidade está inserida agora num estágio de 4ª dimensão e, portanto de expurgo e purificação de sua vibração mais densa em nível coletivo, e mesmo do movimento da Energia Índigo onde nenhuma mentira fica oculta para que aquela realidade seja transformada, enxergamos com tanta clareza as tentativas até por vezes aparentemente bem sucedidas de encarnados que não estão apenas adormecidos, mas vieram com a intenção clara de tentar barrar a ascensão da humanidade, os paralisando e concentrando nos estados de consciência e vibracional mais densos possíveis.

Essas pessoas, que reconhecemos muitas vezes em alguns líderes dessa época em que vivemos, não estão somente adormecidas, mas se abrem conscientemente a uma subjugação e mesmo auto subjugação se tornando instrumentos de seres ainda mais densos que eles mesmos. Nesses momentos sentimos o impulso natural da revolta e indignação, que claro, não devem ser alimentados, mas que podem ser indicadores de novos trabalhos e novas possibilidades onde poderemos ser agentes de transformação no mundo. Além disso, há algo que conhecemos como própria natureza da pessoa, que parte até mesmo de seu plano de vida como instrumento, sua personalidade, que pode ser mais branda ou mais impulsiva mesmo. Isso não tem nada a ver com vibração mais densa ou sutil. Sempre imaginamos, como boas crianças que somos, os mestres de luz como sendo o ápice da tranquilidade e da calma. Tranquilidade e calma é o que eles nos transmitem com a sua presença, mas não são necessariamente características de sua personalidade. Não mudamos nossas características de personalidade quando desencarnamos, tomamos uma nova consciência sobre todas as coisas, e isso é bem diferente. Ninguém vira o modelo de anjo ou de demônio que está inserido em nosso inconsciente coletivo. As pessoas expressam os sentimentos/pensamentos e vibrações que possuem; somente isso.

Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova TerraWhere stories live. Discover now