Mensagem dos Mestres - Ninguém está só

108 6 2
                                    

"Amados

Por que se sentem tão sós no momento em que estamos todos ao redor de vocês envolvendo-os numa esfera de luz cristalina, trabalhando pelas suas ascensões? Os amamos, assim como a todos os seres da Criação e também ansiamos como vocês pelo momento divino em que poderemos compartilhar a mesma frequência, a mesma sintonia, que nos possibilitará dar o abraço tão desejado. Amados, estamos ao lado de vocês; em cada sentimento angustiante, olhe para o lado, estamos a te amparar. Em cada pensamento de frequência menos elevada, onde sentimos a tristeza de seus corações por se considerarem pequenos, somos o hálito que sopra em seu rosto lembrando-os que ainda estão na matéria, em tempos difíceis, e que são deuses e deusas, anjos de luz presos à matéria por que escolheram aí estar nesse momento difícil da transição humana... São fortes, corajosos, e os apoiamos em sua descida à matéria e nos comprometemos a estarmos sempre do lado de vocês. Reconheçam-nos... Somos o afago no momento da dor, somos a luz que toca seus mentais nos momentos de raiva ou desespero. Somos o abraço que sentem nos momentos de medo, somos nós que estamos ao seu lado os inspirando constantemente a acreditarem, a terem fé, a amarem incondicionalmente a si mesmo e ao próximo. Somos nós que, ao lado de vocês, os fazem lembrar que fazem parte de algo muito maior e divino. Somos o sopro divino em seus ouvidos que os fazem olhar para frente e dizer, "Deus irá me proteger e me guiar, em suas mãos entrego a minha vida". Nunca estarão sozinhos... Pedimos somente que não se distanciem tanto de nós para que possamos alcançá-los com nosso amor. Quem pode sofrer mais de saudades, aquele que não lembra e não vê, mas antes têm uma intuição de alguém que ama, ou aquele que está ao lado sempre e é ignorado, questionado, nunca visto? Também sentimos falta de vocês e por isso também, por que também carregamos sentimentos humanos, por que é o que somos, lutamos ao lado de vocês para que nada saia do plano divino e possamos nos reencontrar na luz e no amor do Criador o mais breve possível..."

Essa foi com certeza uma das mensagens mais emocionantes que recebi durante os anos 2012/2013. Ela aconteceu num momento de grande provação para parte da humanidade no planeta Terra, quando as forças da natureza sentiram o alinhamento eminente e começavam a se reajustar vibracionalmente refletindo na matéria. Isso sempre gera terremotos, furacões e outras catástrofes naturais que são amenizados ao máximo pelos planos superiores, mas que sempre é sentido por nós. Claro, causa e efeito a nível coletivo também ocorre, e o ser humano brinca de se considerar à parte da natureza, senhor dela há muito tempo, a poluindo, a desequilibrando e gerando também todo tipo de catástrofes naturais que já vivenciamos. Mas se chegou até aqui em sua jornada, já compreende que não estamos sozinhos nunca a nível pessoal. E talvez já saiba que a nível coletivo também não estamos.

Há toda uma ordenação divina que nos orienta, nos guia e nos protege a nível coletivo, trabalhando para a ascensão de toda a humanidade, e que também nos intui os próximos rumos de nossa evolução. Como pretendo que esse livro seja lido por qualquer pessoa de qualquer religião, não vou aqui me ater a designar nomes, classes, grupos dos quais fazem parte, como os próprios mestres em suas mensagens não atribuíram a si mesmos com o mesmo intuito, de poderem ser, suas mensagens, lidas e compreendidas por quem quer fosse, independentes de quais crenças religiosas ou filosóficas mantinham enraizadas em si mesmos. Entretanto, vou falar brevemente desses seres que fazem parte de planos muito elevados, dos quais muitos deles, por amor incondicional a toda a humanidade, ainda se prendem aos planos da Terra para garantir que todos, absolutamente todos, possam continuar a fazer parte dela, mesmo já podendo estar em dimensões muito mais elevadas que nossa frequência conseguiria alcançar deste plano.

A Grande Mente Universal é fonte inesgotável de criação, para que cada parte de seu plano divino seja cumprido perfeitamente Ele ordena forças, energias e mesmo seres para que – e vou tentar explicar aqui de forma até infantil mesmo para a dimensão de tudo isso, permitindo que possamos compreender através de nossas palavras – cada parte de sua criação alcance seu objetivo final. Como uma orquestra sinfônica, a Grande Mente Universal segura a batuta como o maestro que dá à orquestra o tempo da música, o pulso (velocidade); através de seus gestos determinando a "textura" da música, se as notas vão ser mais suaves ou mais duras; quando a música deve iniciar ou terminar; quando cada músico deve entrar durante ela; enfim, dando a interpretação da música a ser ouvida e garantindo que a orquestra a execute harmoniosamente ao seu comando. E quem é essa orquestra, quem é que faz a música do Universo? Todos nós ainda inconscientemente, cumprindo nosso plano divino, e seres mais evoluídos que nós, de forma consciente garantindo que ninguém "saia do tom".

Eu já os chamei aqui de anjos, mestres, mentores, guias, espíritos de luz. Não importa que palavra use para os designarem, eles fazem parte de toda uma hierarquia divina com várias funções e objetivos, mas hoje, para o plano divino do planeta Terra todos eles cumprem suas funções com um objetivo em comum: a ascensão de toda a humanidade da Terra. Esses mestres são chamados de Espírito Santo para alguns, de arcanjos, de divindades, e já foram vistos pela humanidade como deuses, numa época em que andavam entre nós inclusive. Muitos seres humanos que até pouco tempo atrás, apenas séculos em alguns casos, estavam entre nós no plano da matéria, hoje ocupam "cargos" dentro dessa hierarquia divina da Criação, se tornando instrutores de grandes grupos, e mesmo o Mestre Jesus Cristo, como instrutor do mundo, de nosso planeta Terra. Na verdade, esses "deuses" ou divindades, como os conhecemos, alcançaram altos níveis em seu caminho evolutivo se tornando expressão pura dos diversos aspectos da Grande Mente Universal e por isso os associamos às suas inúmeras qualidades divinas como: fé, amor, conhecimento, equilíbrio, ordenação, evolução, criação, etc., lhes conferindo essas características. Por isso ao lermos a literatura sobre esse assunto encontraremos expressões como "deusa do amor", "anjo da justiça", entre várias outras. Essa é a forma que nós, seres humanos ainda encarnados nesse plano, pela nossa limitação mesmo de palavras para designar essas forças, encontramos para as explicarmos e nos sentirmos mais próximos a elas.

Sei que para muitos de vocês ainda vai ser difícil absorver o que vou lhes dizer agora. Em todo o Universo, grupos que fazem parte de outros planetas, em estágio evolutivo mais elevado que o nosso, também concentram seus esforços para que a humanidade do planeta Terra eleve-se, para que o plano divino Terra seja cumprido fielmente e façamos parte desse grupo de planetas mais evoluídos e, posteriormente, possamos também ser aqueles que auxiliarão outros planetas a ascensionarem. "Assim como é encima é embaixo", e não é verdade que podemos compreender essa dinâmica universal em nosso próprio planeta, onde países se unem para trabalharem juntos pelo fim da miséria de países com menos recursos? Quanto a você que ainda questiona a existência de vida em outros planetas, só posso lhe fazer o seguinte questionamento para sua reflexão: Realmente acredita que na imensidão do Universo somente um único planeta, o nosso, dentre os inúmeros planetas existentes, tenha condições de sustentar a vida em si mesmo? Isso não lhe parece o ápice do desperdício dentro da perfeição que a natureza nos demonstra a cada dia? Essa pergunta levando em conta quem não acredita em Deus, em nada do que aqui estou falando. Para aqueles que sentem em seus corações a Grande Mente Universal, que começam a compreender toda a sua sabedoria e perfeição, acreditar que tudo em torno do planeta Terra foi criado para encher nossas noites com pontos brilhantes no céu é de uma infantilidade gigantesca, que distancia muito Deus mesmo do nosso conceito rudimentar de perfeição.

Enfim, nunca estamos só em nenhum momento de nossa jornada espiritual e apesar do aparente caos em nossas vidas – quer tenhamos escolhido ignorar as mudanças que estão ocorrendo, quer estejamos de forma consciente buscando nossa própria ascensão – existem forças muito mais evoluídas e conscientes de nosso plano individual cuidando para que prossigamos em nossa jornada, seja qual caminho tenhamos escolhido. Da mesma forma, a humanidade coletivamente também está sendo guiada por essas forças, que envia mensagens ao seu inconsciente coletivo para lhes direcionar para formas mais elevadas de governos, de economia, de dinâmica social, para dessa forma, influenciar na elevação da vibração de cada pessoa que faz parte dela. 

Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova TerraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang