Mensagem dos Mestres - Fé no futuro que se vislumbra

58 3 0
                                    

"Escrevemos essa mensagem para muitos de vocês que se encontram nesse momento perdidos, como que passando por um portal aonde não conseguem vislumbrar ainda um destino, um caminho certo a se seguir. Nesse momento onde estruturas familiares, profissionais, sociais começam a se romper e se desestruturar para que algo novo surja sentimos a insegurança por não sabermos para onde iremos. Compreendem somente que as coisas não podem permanecer da forma que estão; que suas vidas perderam o sentido em estruturas construídas na ilusão da estabilidade, e agora, buscam o anseio de seus corações para seguirem a diante, num terreno limpo. Vínculos familiares, sociais e emocionais se rompem por que eram baseados em processos cármicos, em ajustes que se faziam necessários, mas nesse contínuo processo de ascensão aquilo que parecia certo, situações que pareciam fazer lógica serem seguidas perdem totalmente o sentido, sabem que tem que caminhar, mas não sabem para onde. Perceberam amados que não conseguem fazer planos em longo prazo? Para aqueles que estão mais envolvidos em seus próprios processos ascensionais, mal conseguem saber o que farão nas próximas semanas e angustiam-se com uma aparente situação de letargia. Na verdade, todos nós e também vocês estamos aguardando os próximos movimentos de seu planeta, do rumo de sua própria evolução e há a necessidade do fôlego antes do mergulho. Quando entregam sua existência a uma força superior, ao seu próprio Eu Superior, devem ter fé e aguardar os últimos ajustes de alma para que possa realmente ouvir os direcionamentos que receberão. Cada um de vocês que lê isso agora será essencial nesse novo futuro que se descortina para o planeta Terra e muitas de suas funções não ficam claras por que hoje nem existem em seu plano. São desbravadores de um novo mundo e tal qual um desbravador de épocas antigas que vai adentrando matas virgens, não conseguem vislumbrar para onde estão indo, sabem somente que tem que seguir em frente, que tem que caminhar. Sejam pacientes com vocês nesse momento e empenhem-se em seus próprios processos de ascensão para que a ancoragem de seu Eu Superior neste plano e suas capacidades multidimensionais se façam da forma mais rápida possível. Enfim pedimos, orem, meditem, busquem sua autotransformação de forma contínua e segura neste momento e as respostas começarão a surgir e, quando menos esperarem, estarão realizando aquilo para que foram preparados antes de sua descida à matéria."

Todos nós que estamos empenhados em nossa própria ascensão chegamos nesse estágio onde não conseguimos mais imaginar ou vislumbrar um futuro para nós mesmos. Não é que ele não exista, é que na verdade hoje, fora do tempo linear que conhecíamos até então ele não existe mais, já entramos num eterno Agora. Como se estivéssemos saindo de um lugar muito escuro, nossa visão demora um pouco para se adaptar a luz e conseguir enxergar com clareza os passos à nossa frente. Mesmo em nível de humanidade, olhamos agora tudo ruir ao nosso redor e não conseguimos sequer imaginar para onde estamos indo. Mas isso é maravilhoso! Se nós que estamos em pleno processo de ascensão consciente chegamos nesse estágio, e reconhecemos a humanidade no mesmo ponto que nós, sabemos que ela também hoje está em progressivo processo de autotransformação. Como é um mundo totalmente novo que surge agora pouco a pouco, não temos sequer referências para saber como ele será ao término de todo o processo; e sabemos que alguns anos e talvez décadas ainda temos pela frente para que todo o processo de ascensão da humanidade chegue à conclusão. Tudo está em nossas mãos agora, insistem os mestres. O momento não é de ansiedade, mas de andarmos a passos firmes e seguros realizando as mudanças necessárias Agora, tantos em nós mesmos como em todo o planeta. Conforme mudanças são realizadas, outras virão ainda pois muitas e muitas camadas de estruturas estagnadas e limitantes geradas por toda a Era anterior foram se sobrepondo umas às outras. Somente quando eliminamos uma camada, outra nova emerge na superfície para ser também alterada e devemos ser pacientes com nós mesmos e com toda a humanidade até o fim desse processo.

Todas as respostas para aquilo que compreendemos como amanhã se darão nos eternos Hoje que vivemos agora. No momento em que lê isso pode se sentir agora completamente perdido, sem perspectiva de futuro pois não tem mais referências para imaginá-lo como tinha antes, no velho mundo conhecido. Apenas vê dia após dia, velhas relações sendo finalizadas; amizades, amores, família, projetos que sempre estiveram ao seu lado, e que mesmo sendo conflitantes e angustiantes lhe davam certa sensação de "segurança". Mas algo tão maravilhoso está vindo para nossas vidas. Relações pessoais e interpessoais livres de carma, geradas a partir de nossas escolhas conscientes, atraídas por nossas próprias vibrações e como o plano divino exige muita emanação de amor para essa transição, muitas daqueles que conhecemos como encontros de "almas gêmeas" se darão agora, e estão reservados para nós também esses reencontros. O mais importante nesse momento é apreendermos a lição do desapego e deixarmos todos aqueles que assim quiserem "partir" de nossas vidas, até porque já sabemos que não existe separação, apenas células que se afastam momentaneamente, mas que fazem parte de um mesmo Corpo, e no fundo, jamais se separam. Deixem tudo que quiser e tiver que ir para trás sem apego, sem tristeza e mesmo sem melancolia; se o futuro para nós não mais existe, o passado agora se fragmenta em nossa memória de tal forma que muitos dos que leem isso e continuam trabalhando ativamente em seus processos de autotransformação e ascensão nem reconhecem mais essas lembranças como sendo realmente suas. Essas memórias vêm a nós hoje como lembranças de vidas passadas porque aquele que nos tornamos hoje é uma pessoa completamente diferente do que fomos nessa época que nos parece muito distante agora. Chegará o tempo em que veremos assim também a humanidade que hoje se mostra para nós, como se fizesse parte de um momento muito longínquo de nossa própria história.

Aqueles que esperavam encontrar nessas páginas novas profecias de como será esses novos tempos se decepcionarão porque elas não encontrarão isso aqui, até porque o que virá pela frente é algo tão diferente do que temos hoje ou já vimos, que qualquer tentativa de descrever esse novo mundo se tornaria apenas uma alegoria da realidade, voltaríamos a ser homens da Idade Média tentando descrever jatos.

Tranquilize-se. Viva um momento por vez, aproveite cada segundo dessa nova existência, e a cada momento terá uma nova informação, uma nova tarefa para qual será chamado pelo seu Eu Superior a cumprir, novos encontros e reencontros que terá a partir de agora e que irão formando o quebra cabeça de sua existência daqui para frente. Antes não sabíamos para onde ir e o que fazer, hoje temos um caminho tracejado à nossa frente e a única coisa que temos que fazer é caminhar dia após dia por ele, sempre em frente, sempre rumo aos novos desafios de nossa alma. Sabemos que nosso processo evolutivo é contínuo e ilimitado, e não importa realmente onde tenhamos chegado, sabemos que sempre mais degraus temos a subir pela frente. Independente do que sinta para o seu amanhã, hoje todos nós e inclusive você temos um trabalho enorme para realizarmos, que ocupará todos os nossos dias daqui para frente; construirmos a cada dia a partir de nós mesmos essa nova humanidade, esse novo mundo em que queremos viver. Se nós nos construímos para nossa ascensão no amor, na compreensão, na compaixão, na empatia, e em todos os sentimentos/pensamentos e ações mais elevadas e que abraçam toda a humanidade como fazendo parte de nós mesmos, e se construirmos esse novo mundo sobre todos esses mesmos conceitos, pela compreensão que já temos da Lei de Ação e Reação, o que podemos temer de nosso "futuro"? Nada na verdade, só aguardarmos ele com nossos corações repletos de alegria pelo que virá.

Finalizando essa parte de nossa jornada, conscientes agora de que não importa o quanto tenhamos evoluído até aqui, sempre teremos mais a evoluir, a nos expandir como seres divinos que somos, passarei a vocês um exercício para construirmos - da mesma forma que lá atrás construímos nosso corpo de luz - o nosso corpo angelical para que de agora em diante realizemos voos cada vez mais altos rumo a nossa ascensão para novas dimensões e planos superiores, elevando e expandindo cada vez mais a nossa própria consciência.

Construção do Corpo Angelical

"- Mantenha-se concentrado e desperto durante todo o processo dessa meditação, seguindo todos os seus passos.

- Induza sua mente ao estado alfa de consciência

- Realize a meditação para construção do corpo de luz

- Quando estive se visualizando completamente iluminado, ative seu chacra Estrela da Alma e em seguida, a Energia Amorosa de Seu Coração.

Visualize agora que a luz que desce do imenso Sol sobre a sua cabeça entra em você e se concentra em seu cardíaco, fundindo-se à Energia Amorosa de Seu Coração. Neste momento você sente sua aura expandir-se mais e mais até onde sua consciência consegue alcançá-la. Conforme se concentra nesse processo e sente sua vibração se elevando intensamente, você percebe que de suas costas raios de luz começam a sair formando feixes luminosos que lentamente começam a formar asas feitas de pura luz que saem de você; essas asas vão ganhando forma pouco a pouco até que você as visualiza completamente prontas; você pode sentir essas asas como parte de você, do que você é, um ser de luz angelical, feito de luz e amor, e cada vez que se concentra mais e mais no fluxo de energia no seu cardíaco, que agora também transborda essa mesma energia, você sente sua consciência se expandindo e se elevando, sua vibração se ampliando mais e mais. Permaneça nessa consciência de seu corpo de luz que agora se transformou num corpo angelical durante o tempo que sua intuição lhe pedir. Agora, visualize esse fluxo de amor e luz que transborda de você agora envolvendo sua casa, seu bairro, sua cidade, seu país até envolver todo o planeta Terra, que pode ser visualizado por você neste momento envolvido por essa energia de luz e amor que é emanada a partir de seu corpo angelical. Você visualiza o planeta se transformando, ficando completamente iluminado por essa energia. Permaneça nessa consciência de amor e doação ao planeta durante alguns instantes. Quando sentir que é o momento, coloque suas mãos no cardíaco, visualize suas asas de luz o envolvendo, se fechando em torno de você e lentamente retorne sua consciência para seu corpo físico tomando consciência dele. Finalize o exercício agradecendo a Grande Mente Universal por sua criação, abra os olhos lentamente e retorne sua mente ao estado de vigília de consciência.

Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova TerraWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu