Péssimo primeiro encontro....

249 81 112
                                    

Ysabella**

No intervalo resolvi ir até a lanchonete da universidade para tomar um café, já que não tive tempo de tomar em casa. As mudanças dos últimos dias tem me deixado um pouco atrapalhada.

Não sou tão desorganizada e nem costumo me atrasar, mas minha mente está a mil. Me sinto sozinha e abandona, se não fosse o apoio do Yago provavelmente agora eu teria voltado com aquele idiota do Danilo e estaria fazendo as vontades do meu pai. Pelo menos uma pessoa nesse mundo me apoia e me dá coragem, meu irmão.

Eu deveria ligar pra ele. Ele ainda nem sabe como estou e nem onde estou.

Estou sentada numa mesa quando percebo que alguém se senta a minha frente. Eu estava tão distraída nos meus pensamentos que nem vi quando ela chegou.

-Oi, sou a Karla. E você quem é!? Nunca te vi por aqui. - Ela disse com o sorriso mais sincero que já vi. Era minha chance de fazer amizade.

-Prazer. Meu nome é Ysabella, hoje é meu primeiro dia.

Estendi a mão pra ela e ela apertou com aquele mesmo sorriso.

-Seja bem vinda então. O que está estudando? Segunda feira é o dia das turmas múltiplas, em qual você está?

-Faço Medicina Veterinária, escolhi Anatomia dos Animais.

-Sério, tomara que sua dupla não seja o Christian, ele é um dos rapazes mais populares da escola e também um dos mais bonitos e mais safados.

-Bom, não sei o nome da minha dupla, mas, mas acredito que não seja ele então, meu parceiro é um rapaz bastante estranho e mal educado. Um verdadeiro babaca.

Nós duas demos risada e como já estava na hora de voltar para sala, nos despedimos e combinamos de nos encontrar novamente amanhã no mesmo lugar.

Quando voltei pra sala o estranho já estava lá. Parecia um fugitivo tentando se esconder, fazia questão de não me deixar ver seu rosto.

O professor chegou e já foi fazendo várias perguntas sobre a aula. Eu sabia responder todas, mas não queria parecer a nerd no primeiro dia de aula. Mas o silêncio na sala era constrangedor, coitado do professor. Não era possível que ninguém sabia as respostas, eles tinham mais tempo de estudo que eu, deveriam pelo menos arriscar um palpite. Eu fiquei na minha.

O professor perguntou ao meu parceiro:

-Senhor Evans, nos dê o ar de sua graça. Poderia nos dizer o que acha do assunto?

-Me desculpe professor, mas hoje não estou com muita disposição. Talvez a senhorita aqui, queira falar um pouco.

O idiota passou a bomba pra mim, todos ficaram me encarando esperando que eu falasse alguma besteira.

Olhei para o sujeito ao meu lado, e ele apenas olhava pra frente, olhando para o professor, o máximo que eu conseguia ver de seu rosto era a ponta do nariz.

Não queria fazer isso, mas já que fui forçada, era hora do show. Toma essa seus babacas!
Dei todas as respostas que o professor queria ouvir, deixei todos de boca aberta e recebi um parabéns do professor. Eu deveria ganhar uma estrelinha!

- Não imaginei que fosse tão inteligente, isso é uma coisa rara por aqui. Acho muito bom que sirva pra alguma coisa porque não vou carregar você nas costas. Vai ter que se virar sozinha para fazer seus trabalhos. -Disse o sem educação ao meu lado.

Fiquei de queixo caído. O que esse cara tinha afinal? Nem me dei ao trabalho de responder, eu não precisaria dele pra nada, desde que ele não arruinasse meus estudos ele podia ir pro inferno.

Christian**

Nunca uma aula demorou tanto pra terminar como hoje. Ficar ao lado daquela garota estava me deixando maluco. O desejo de olhar para o lado e encara-la estava demais. Mas eu não podia estragar tudo, não poderia revelar minha verdadeira identidade, eu tinha outros planos.

Minha raiva havia passado logo após o intervalo, ela não havia insistido em falar comigo, nem puxado assunto. Depois do que eu disse sobre a apresentação dela, acho que ela entendeu que eu não queria conversa. Mas depois eu me arrependi, talvez a gente pudéssemos ser amigos.

Depois do intervalo, o professor começou com a sessão de perguntas dele e como sempre ninguém abria a boca, realmente eu não sei se essa minha turma é assim tão burra ou se eles apenas não gostam de falar. Mas o caso é que sempre sobra pra mim. O professor Estevam sabe que eu sou muito focado nos estudos e nunca decepciono ele nas respostas. Mas hoje eu não queria abrir minha boca, não queria que ela ficasse me olhando, então em vez de eu falar eu passei a bola pra ela.

Quero só ver! Agora é com você lindinha...

Ela ficou muda por alguns segundos e eu realmente achei que ela não iria falar nada. O que é que ela saberia em seu primeiro dia de aula? Mas pra minha surpresa ela limpou a garganta e deu uma aula de Anatomia. Meu queixo caiu! Ela é muito inteligente.

Eu estava impressionado por ela ser linda e inteligente, essas qualidades não costumam andar juntas nas mulheres que eu conheço.

Gostei disso!!!

Esse pensamento me deixou alarmado e era melhor eu dar um jeito de afastar ela em vez de tentar ser amigo. Falei uma besteira qualquer pra ela, a fim de que ela se irritasse e não contasse comigo durante nossas aulas. Talvez assim ela me achasse o pior cara do mundo e eu não correria o risco de acabar gostando dela.

***
Oiii pessoal
Mais um capítulo quentinho pra vocês.
Deixem seus comentários se estiverem gostando.

Bjs

Assume que me Ama Kde žijí příběhy. Začni objevovat