Paixão Avassaladora

75 16 29
                                    

Ysabella**

Eu estava extremamente feliz em ver Yago e Christian conversando tão distraidamente na sala que meu coração parecia que ia pular fora do peito. Desde que Yago chegou hoje de manhã, eu não consigo parar de sorrir. Ele é o único com quem eu posso falar sobre tudo desde que saí de casa. Claro que também tem a Karla, mas meu irmão é e sempre foi o meu melhor amigo.

Contei a ele tudo o que eu passei desde que saí de casa, é claro que eu chorei um monte, mas não por causa do Danilo, mas sim por que eu estava sentindo falta dos meus pais. Só em pensar nisso, me dava um aperto no peito. Eles não sabiam onde eu estava e não tinham como entrar em contato comigo. Bem que tentaram tirar alguma informação do Yago, mas eu fiz ele jurar que não diria nada sobre mim. Eu imagino que eles devam estar preocupados, mas eu não podia ir pra lá agora.

Yago, era minha única família neste momento e eu amo demais esse meu irmão. Nossa ligação é tão forte, que acho que poderíamos ser gêmeos. De longe, eu conseguia ouvir apenas parte da conversa:

- Teve uma vez que ela foi andar de cavalo lá na fazenda e caiu um baita tombo. Levou alguns anos pra ela recuperar o trauma. Mas é legal essa idéia de levar ela, acho que ela vai gostar.

Pelo jeito estavam falando de mim, mas me levar aonde

Eu estava terminando de passar o café, servi as xícaras e fui para a sala.

- Do que é que vocês estão falando? - perguntei passando uma xícara para cada um e os dois estavam sentados no chão.

Essa mania de sentar no chão é de família, e pelo jeito Christian tem o mesmo costume. Eu costumo jogar as almofadas no carpete e deitar, parece tão mais gostoso.

Eu fiquei dividida sobre onde me sentar, se ao lado do meu irmão, ou se ao lado do Christian, decidi então sentar no meio. Nesse momento um sentimento forte tomou de mim, estou sentada ao lado dos meus dois grandes amores. Eu não havia me dado conta até agora, de que eu já amo o Christian e fiquei muito orgulhosa de ver o quanto ele e Yago estavam se dando bem.

- Eu disse pro seu irmão, que eu quero muito te levar na fazenda e que vamos andar a cavalo - Christian respondeu.

- Hummm, vamos combinar isso! A ideia parece boa.

Eu não quis desfazer da proposta na frente do Yago, mas a verdade é que eu tinha um receio muito grande de ir lá. Como será que Christian me apresentaria para a sua família? Querendo ou não, nós ainda não tínhamos nada a sério, e eu não iria gostar nem um pouquinho se ele me apresentasse apenas como sua amiga.

- Eu não sei em qual nível está a relação de vocês, mas eu espero de coração que você convença Ysabella a ir ver nossos pais e que você vá junto com ela. Tenho certeza de que você vai adorar conhecer nossa fazenda. - Yago falou sem nem olhar para mim, meu rosto estava queimando de vergonha. Que golpe baixo!! Bom, pelo menos ele não estava fazendo o papel de irmão super protetor. Com o Danilo ele sempre ficava dando indiretas, do tipo "cuida bem dela".

- Se Ysabella me convidar para ir, eu irei com muito prazer.

Olhei para Christian que estava sorrindo e eu não pude resistir, dei uma beijo nele, um selinho na verdade, e ele foi pego de surpresa! Eu não tinha nada a esconder do meu irmão se era isso que estava o preocupando. Yago, mais do que aprovou meu envolvimento com ele pois eu já tinha falado de Christian mais cedo, só não deu tempo de avisar Christian que meu irmão já sabia de tudo.

Depois desse beijo, Christian ficou mais relaxado e segurou em minha mão. Um gesto carinhoso e delicado, mas que também me passava uma certa confiança sobre nós. Ele não ia brincar comigo na frente do meu irmão, talvez ele estivesse mesmo gostando de mim, tanto quanto eu dele.

Assume que me Ama Where stories live. Discover now