Em Milão

68 13 14
                                    

Oi gente.

Desculpa o sumiço, mas eu estava com trabalhos acumulados esse fim de ano, aí juntou as festas e pronto... nada de escrita!
Mas a verdade é que esse capítulo foi muito difícil para escrever, tive que fazer muitas pesquisas e por isso acabei demorando.
Mas enfim, estou muito feliz por tê-lo concluído, pois essa era a parte que eu mais temia, escrever sobre um país ao qual eu nunca fui, é um desafio e tanto, mas eu venci!
Se você souber um pouco mais do que eu sobre a cidade de Milão, por favor, me dê uma luz! Mas se você não conhece, aprecie essa viagem comigo e boa leitura.

Beijos
Débora

***

Karla**

Desembarcamos no Aeroporto Internacional Malpensa as 10:00 da manhã. Estava um clima bastante agradável para uma bela manhã de sábado. Todos estavam com cara de quem havia acabado de acordar, mas Christiano parecia que nem havia dormido. Eu podia ver a ansiedade em seus olhos, hoje estava sendo um grande dia para ele e eu estava feliz em fazer parte desse momento de sua vida.

O ônibus da agência de turismo já esperava para nos levar até o hotel onde ficaríamos hospedados durante os próximos quatro dias. Me sentei ao lado de Christiano e segurei em suas mãos para passar um pouco de tranquilidade ao homem de minha vida. Olhando pela janela, eu estava cada vez mais deslumbrada com a paisagem do lado de fora, eu ainda não conseguia acreditar que eu estava em outro país. A cidade de Milão estava se tornando o lugar mais lindo do mundo aos meus olhos.

Quase uma hora depois chegamos ao The Westin Palace Milan. Só de olhar por fora, já dava pra ver que era um lugar luxuoso e eu nem queria imaginar quanto estava custando tudo aquilo. Assim que conseguimos desembarcar com as malas e colocar nos carrinho, entramos para dentro com ajuda do funcionário que carrega as malas. E assim como eu, todos olhavam admirados a tudo o que acontecia ao nosso redor.

Christiano, juntamente com o pessoal da agência fazia nosso check-in, logo em seguida nos dirigimos ao elevador, dividindo o pessoal para dividir a carga. Tínhamos um quarto reservado para casa casal, apenas Mia, ficou no mesmo quarto com seus pais.

Ninguém optou por tomar café da manhã, já que havíamos feito isso durante o vôo, então cada qual foi para seu quarto e resolvemos dormir até a hora do almoço.

- Eu estou adorando tudo isso! - falei no ouvido de Christiano antes dele pegar no sono.

- Que bom meu amor. Estou muito feliz por você estar aqui comigo.

Acordei já era quase uma hora da tarde com o telefone do quarto tocando.

- Alô! - atendi.

- Vamos almoçar? - Era Christian falando.

- Sim! Vou acordar seu irmão.

- Ok.

Desliguei o telefone e observei enquanto Christiano dormia tranquilamente. Era uma pena, mas eu teria que acorda-lo.

- Amor, acorda! - coloquei a mão em seu ombro e dei uma leve chacoalhada.

Para minha sorte, ele tinha o sono leve, ou estava agitado demais, acordando na minha primeira tentativa.

- Vamos tomar um banho para descer almoçar! - chamei e já fui me levantando.

Abri a porta de vidro que dava acesso a sacada e um vento fresco entrou dentro do quarto. Sorri ao sentir aquele ar tocando minha pele, tentando acreditar que ali não era o Brasil. Christiano se aproximou e me abraçou pelas costas, apoiando o queixo em meu ombro. Acariciei os braços que me envolviam e me virei de frente para ele.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora