Surpresas...

76 17 12
                                    

Ysabella**

Karla e eu estávamos em meu apartamento descansando do almoço. Depois da noite passada tudo o que nós precisavamos era de paz e tranquilidade. Fomos a um clube e nos divertimos muito, dançamos até não aguentar mais e eu acabei conhecendo um rapaz muito legal e fiquei com ele. Não foi nada de mais, o rapaz pediu meu número mas eu não dei, falei que entrava em contato com ele caso eu me decidisse. Pedi a opinião do meu amigo Christian hoje cedo, apenas para provoca-lo e mostrar que eu estava me divertindo, mas ele simplesmente não havia me respondido. O que deu nele?

Já eram quase três horas da tarde quando Christian me mandou uma mensagem me chamando para sair e dizendo que queria me apresentar alguém. Eu definitivamente estava evitando ele há dias, ele me chamava para sair e eu saía com Karla. Meus planos de sair e me divertir não dariam muito certo se Chirstian estivesse por perto, então, eu apenas falava com ele por mensagem e relatava o que fazíamos nas festas. As vezes eu aumentava um pouco a história para parecer que tudo estava indo como o esperado. Depois que eu mandava a mensagem eu acabava me arrependendo, eu ficava dividida, Christian nunca vai se interessar por mim desse jeito, aliás, ele não vai se interessar por mim de jeito nenhum. Parte de mim queria atrair ele, outra parte queria afasta-lo. Tudo era tão confuso.

Mas hoje, quando ele me chamou pra sair eu decidi aceitar, foi impossível dizer não. Aliás, eu fiquei preocupada quando eu mandei mensagem e ele não respondeu, eu não devo me afastar tanto e eu também já estava sentindo saudades daquele rostinho lindo e perfeito dele.

Karla nem foi embora pra casa. Ela tomou banho e usou uma das minhas roupas para a gente poder sair. Já eram quase oito horas da noite e nós estávamos prontas, sentadas no sofá e esperando. Karla não fazia ideia de qual seria o amigo que Christian tinha para apresentar, então ambas estávamos curiosas.

***

Karla**

Eu já estava querendo ir pra casa quando Ysabella pediu que eu ficasse para a gente sair com Christian, ele iria apresentar a ela um amigo e disse que eu poderia ir junto se eu quisesse. Eu não queria ir, mas acabei aceitando para não deixar minha amiga sozinha e eu estava curiosa para saber quem era o amigo misterioso. Eu conhecia quase todos os amigos de Christian, mas talvez ele havia conhecido alguém diferente e estava arrumando um esquema comigo. Sei que a ideia é idiota, mas Christian está acostumando a fazer isso, para ele ficar com Ysabella ele arrumaria até um pretendente pra mim.

Eu continuei sentada no sofá quando Ysabella se levantou e abriu a porta para os rapazes que haviam chegado. Christian chegou acompanhado de um rapaz mais alto e mais encorpado. Eu apenas via as suas costas que vestiam uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans também preta. Aquele cabelo preto, cumprido e bagunçado não me era estranho. Quando Christian apresentou o seu amigo para Ysabella e eu escutei seu nome meu coração simplesmente parou.

- Ysabella, esse é Christiano, meu irmão. Christiano, minha amiga Ysabella. - Ele fez as apresentações à Ysabella enquanto eu tentava recuperar o ar. Eu ainda não estava acreditando. Isso é real? Christiano está mesmo aqui?

Christian me viu sentada no sofá e veio em minha direção trazendo seu irmão. Ah meu Deus! Vou infartar. Eu nem conseguia me mexer. Eu estava paralisada. Apenas quando eles pararam em minha frente que consegui me mover e me levantar. Eu estava tremendo.

- Christiano, essa é a Karla, você conhece ela.  Karla, meu irmão.

Christiano estendeu a mão para mim e eu estava com medo de tocar nele e ele perceber meu nervosismo. Toquei sua mão e sem que eu estivesse preparada ele se aproximou e me deu um beijo no rosto. Agora sim eu sentia que o chão foi tirado dos meus pés.

Assume que me Ama Where stories live. Discover now