O fim de semana de Ysabella

104 26 15
                                    

Ysabella**

Enfim, o sábado! Obrigado meu Deus!

Como era bom acordar sem o som do despertar me dizendo para pular da cama senão eu iria me atrasar.

Acordei já era mais de nove horas. Eu precisava desse tempo pra repor todo o sono perdido. Eu ainda estava deitada na cama, pensando no que faria hoje: fazer comprar com a Karla, fazer uma comida daquelas pra inaugurar oficialmente o apartamento. Eu poderia chamar as meninas da loja também, afinal eram as únicas que eu conhecia. Acho que vou chamar o Christian também, eu conheço ele. Dei uma risada alta sozinha no meu próprio quarto. Até parece...

Mandei uma mensagem pra Karla, dizendo que ela já podia vir, pois eu iria me arrumar. Nois não havíamos combinado um horário pra sair, eu apenas disse a ela que quando eu acordasse eu mandaria uma mensagem.

Levantei da cama. Fui para o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. Me enrolei na toalha e sai procurar uma roupa. Minhas roupas ainda estavam na mala. E como hoje eu arrumaria tudo no guarda roupa, eu despejei as malas em cima da cama. Agora eu consigo achar alguma coisa. Eu saí até a varanda pra ver como estava o tempo. Quente, muito quente. Vamos achar uma roupa mais fresca.

Vesti um shorts jeans todo customizado, era um dos que eu mais gostava. Uma blusinha crooped roxa, um tênis colorido e uma bolsa também roxa. Coloquei um boné para dar um up no visual. Esse é meu estilo favorito. Passei um batom rosa clarinho, minha colônia, e estava pronta. Fiquei esperando Karla chegar.

Karla ligou no meu celular, dizendo que já estava me esperando. Tranquei o apartamento e desci. Ela estava na calçada vestindo uma calça jeans clara, uma regata branca, e uma camisa branca por cima. O que mais se destacava era sua bolsa cor de rosa.  Ela estava bastante elegante. Nois duas não fazia o mesmo estilo. Péssima combinação nós duas juntas.

-Uau. -Ela disse ao me ver. -Menina, arrasou! Adorei essa sua roupa. Eu vim assim toda comportada, preocupada com o que você acharia de mim. Se eu soubesse tinha colocado meus shorts mini que eu adoro.

Agora ela estava começando falar minha língua. Não que eu não goste de roupas mais comportadas, mas com esse calor que está, me poupe!

- Está muito quente para usar tanta roupa. Tenho um estilo para cada ocasião, mas para esse calor, sem chance, o jeito é andar pelada. - Rimos iguais duas garotinhas. - Por onde começamos?

Karla estava com seu carro. Eu nem sabia que ela tinha um, e muito menos que ela era habilitada.

-Bom, como vamos fazer comprar eu vim de carro. Não vamos ficar andando no centro com sacolas pra lá e pra cá né. - Tive que concordar, e agradecia aos céus por Karla estar comigo. Agradeci, por ter conhecido ela e por ela ser tão legal.

-Que bom que você pensa amiga. Porque eu já estava me perguntando onde é o centro, onde eu pego um táxi ou um ônibus. Obrigado por estar comigo.

-Imagina. Eu adoro fazer compras, vou pegar uma carona com você.

-Eu vou pegar uma carona. Isso sim.

Entramos no carro e fomos para o centro. Não andamos nem dez minutos, pois o centro era pertinho. Karla achou um estacionamento e saímos vasculhando as lojas.

Eu havia ganhado uma boa comissão com minhas vendas. Todas as sextas eu receberia minha comissão e o salário no fim do mês, ou seja, a loja estava me dando mais lucro do que eu imaginei. O dinheiro que eu peguei daria para comprar bastante coisa.

Primeiro compramos meu kit de cozinha, isso quer dizer tudo, tudo o que você possa imaginar que precise numa cozinha. Carregamos para o carro. Comprei umas toalhas de mesa, lençol, um cobertor, capa para o sofá, jogo de banheiro em um outra loja de Cama, mesa e banho.

Assume que me Ama Where stories live. Discover now