Decisões Tomadas

84 14 18
                                    

Christian**

Mais uma segunda feira que chega e eu teria mais uma aula com Ysabella. Eu estava decidido a falar com ela sobre parte dos meus sentimentos. Ela não saberia de tudo, mas eu precisava falar alguma coisa.

Christiano foi cedo para a fazenda e me deixou de a pé, então eu não poderia chamar Ysabella para sair hoje, mas eu iria na casa dela, que era bem perto e eu chegaria com poucos minutos de caminhada.

Fazia muitos anos que eu não me sentia tão nervoso como eu estava hoje. Cheguei na sala de aula cedo demais porque não consegui tomar café, eu olhava para a porta o tempo todo esperando o momento em que ela entrasse. Quando Ysabella entrou na sala ela se despedia de alguém no celular, com quem ela estava falando? Ela foi se aproximando e abriu um largo sorriso quando nossos olhares se encontraram. Que bom que ela estava feliz e melhor ainda, ela sorria por me ver, pelo menos é nisso que eu queria acreditar.

- Bom dia! - ela me cumprimentou, se abaixou e me deu um beijo no rosto. Eu fiquei completamente sem reação, eu estava agindo feito um garoto virgem que ganha o primeiro beijo no rosto. Que efeito essa garota tem sobre mim!!!

- Bom dia! Parece bastante feliz hoje. - respondi.

- E estou!! - ela estava radiante. Seu sorriso iluminava todo seu rosto. - Meu irmão vem me ver! -

Todo aquele sorriso não era apenas por mim e senti uma pequena pitada de ciúmes. Sentimento este, que até então eu desconhecia.

- Poxa, que ótima notícia! - mentira! - Quando ele vem? Hoje? - perguntei interessado, isso poderia atrasar meus planos.

- Não, ele ainda não me confirmou a data, mas ele me prometeu que vem.

- Seu irmão parece uma pessoa bastante especial para você. - falei tentando disfarçar o ciúmes que eu começava a sentir de seu próprio irmão. Quem me dera ela ficasse assim, tão feliz ao pensar em mim.

- Sim! Ele sempre foi muito meu amigo, me apoia, me dá conselhos. Depois que briguei com meus pais, ele foi o único com quem mantive contato e eu tinha falado pra ele que ia ligar assim que eu me instalasse aqui, já se passou mais de um mês e e hoje que eu liguei. Fiquei me sentindo culpada depois de tudo o que ele falou.

- Você deve ter deixado ele preocupado.

- Você nem imagina o quanto! Mas agora está tudo certo. Já passei meu novo número e meu endereço, e vamos manter contatos.

- Ele mora com seus pais?

- Não, ele mora sozinho. Saiu de casa assim que fez 18 anos, mas ele vai pra fazenda uma vez por mês. - ela explicou.

- Entendi. - disse assim que o professor entrou na sala.

O decorrer da aula foi normal. Ysabella era muito focada nos estudos, assim como eu. O professor Estevan estava super empolgado com a aula e isso tudo era contagiante, o que fez com que a aula passasse bem rápido.

No intervalo não encontramos Karla, então eu tive a oportunidade de falar com Ysabella:

- Estive pensando... que tal jantarmos na sua casa hoje? - eu disse na maior cara de pau. Ela me olhou e sorriu.

- Como você é oferecido. - ela brincou.

- Já que você nunca me convida para ir lá, eu me ofereço.

- E desde quando você precisa de convites?

- Não sabia que eu tinha carta branca para ir lá sempre que quisesse.

- Christian, por favor né! Claro que você pode ir em casa sempre que quiser. Como você é bobo!

-Ótimo, estarei lá hoje. E não precisa se preocupar com a janta, é por minha conta.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora