Dia de estudos

85 16 23
                                    

Ysabella**

Boa dia dorminhoca. Não sei se você se lembra, mas o professor Estevam disse que teríamos prova na próxima aula. A noite de ontem foi maravilhosa, mas hoje precisamos estudar! Prefere na minha casa ou na sua?

Estava saindo do banheiro quando ouvi o sinal de mensagem e corri para ler. Um enorme sorriso brotou nos meus lábios quando o nome de Christian apareceu na tela. A noite foi sim, maravilhosa. Ainda bem que ele me mandou mensagem, eu ainda não saberia como reagir depois do acontecido. Tudo estava indo maravilhosamente bem.

Ele queria estudar comigo! Isso significa uma oportunidade de ver ele hoje novamente. Se minha vida fosse um desenho animado, nesse momento estaria saindo borboletas do meu estômago e corações de minha cabeça.

Respondi a mensagem:

Bom dia! Não me esqueci da prova, acho muito bom que você esteja querendo estudar. Que tal na sua casa? Essa é uma ótima oportunidade para mim descobrir onde você se esconde. E sobre ontem...sim, foi maravilhoso! Obrigado por tudo.

Por que ele não me mandou uma mensagem pelo messenger ou pelo whatsapp? Hoje em dia ninguém mais manda mensagem, a menos que esteja sem internet, mas creio que não seja o caso. Ah, tanto faz, o importante é a comunicação.

Ele: Por mim esta ótimo. Prefere cozinhar ou vamos pedir algo para comer!? Kkkkk

Eu: Eu cozinhar?

Ele: Sim, eu fiz comida na sua casa. Nada mais justo do que você fazer na minha.

Eu: Engraçadinho. Vamos deixar a janta pra outro dia. Como temos que estudar, vamos pedir algo para comer.

Ele: Espertinha. Bom argumento, mas você não vai escapar para sempre.

Eu: Nem tentarei, mas quero adiar esse momento. Vai que você não gosta da minha comida.

Ele: Acho isso muito improvável. Não há o que eu não goste em você.

Que lindo! Ele é tão romântico. Minha vontade é ligar logo pra ele e conversar. Esse negócio de mensagem não é pra mim.

Eu: Não gosta ainda!

Ele: Pode parar tá. Te pego aí no seu apartamento que horas?

Eu: Umas sete horas está bom.

Ele: OK, até lá então. Beijos gata!

Eu: Beijos!

O dia estava sorrindo pra mim, apesar das horas não passarem nunca. Fui pra faculdade, trabalhei na loja, mas fiz tudo automaticamente pois minha cabeça estava bem longe. Cada lembrança da noite anterior me davam calafrios, cada toque de Christian, cada palavra.... É inevitável não comparar ele com Danilo. Os dois não tem nada a ver um com outro. Danilo jamais me tiraria pra dançar no meio da sala assim do nada. Fazer comida na minha casa? Jamais. Bom talvez ele não se sentisse tão à vontade, pois era a casa dos meus pais. Mas se Christian fosse até a casa dos meus pais, eu não acredito que ele mudaria de personalidade. Ele é autêntico e descontraído, tenho certeza que Christian colocaria minha mãe para sentar e tomaria conta das panelas.

No que eu estou pensando? Levar Christian para a casa dos meus pais? Nem eu não estou com coragem para ir, imagina levar um estranho.

Cheguei em casa, tomei um banho e resolvi colocar uma roupa bem leve e confortável. Já que ficaríamos apenas no apartamento eu não precisava de muita produção. Mas como eu iria ver meu príncipe do Egito, eu não podia ir tão desarrumada.

Assume que me Ama Where stories live. Discover now