O primeiro beijo

79 17 27
                                    

Ysabella**

Christian estava muito estranho e eu comecei a ficar procurada. O que ele tinha de tão importante para falar?

Sou uma pessoa muito anciosa, não me diga que tem que falar comigo se não vai falar. Não me deixe criando espectativas e nem tentando imaginar o que pode vir. Ele me deixou nervosa, e por algum motivo fiquei preocupada, se fosse um assunto tranquilo ele simplesmente teria falado e não feito todo esse suspense.

Bom, tirando esse meu desconforto com o assunto desconhecido, devo admitir que a comida estava uma delícia. Christian cozinha muito bem e estou começando ficar com vergonha de chamar ele para provar minha comida. E aquela dança? O que foi aquilo? Meu Deus, hoje está sendo uma noite ao mesmo tempo que incrível, está sendo preocupante, estou com medo do rumo que as coisas podem tomar até o fim da noite. Essa janta de amigos esta tendo mais romantismo do que imaginei.

Não, não estou reclamando! Na verdade estou adorando e é por isso que estou preocupada. Christian está tão irresistível hoje, que se aquela música não terminasse logo eu acabaria deslizando minhas mãos pelos seus ombros para sentir os músculos de seus braços, peito, costas…seu queixo encostava nos meus cabelos e mais um pouco eu levantaria minha cabeça, mas Graças a Deus a música acabou antes.

Agora estou aqui, esperando o que ele tem pra dizer. Ele começa com uma ladainha de que sentia que podia confiar em mim, eu corto ele na mesma hora e peço que fale logo, ele já sabe que pode confiar em mim.

- Eu estou gostando de uma pessoa! - ele diz.

Congelei. Se eu estava preocupada antes, agora eu estava mais!

Perguntei se eu conhecia. Claro que essa era uma pergunta bem idiota já que eu não conheço quase ninguém, mas eu precisava colher informações. Eu não estava gostando do ruma daquela conversa. Karla disse que ele nunca gostou de ninguém de verdade e agora ele me diz isso.

Ele me diz que sim, que eu conheço a pessoa. O que? Mas quem? Só pode ser Karla! Sim… agora que Christiano voltou ele percebeu que sempre gostou dela e isso está deixando ele inquieto.

Poxa vida! Logo da minha melhor amiga! Que tristeza.

- Christian, você está gostando da Karla?

Christian quase deu um pulo com a minha pergunta. Então pediu que eu explicasse como cheguei a essa conclusão.

Não. Não era de Karla que ele gostava. Bom se não era dela… então… as única pessoa que eu conhecia eram as meninas da loja, mas Christian não conhecia elas, eu acho… então… não é possível… Christian está gostando de mim?

E se fosse isso mesmo que ele quer me dizer? Eu não tinha coragem de olhar para ele. Fiquei tão envergonhada que eu precisava beber mais vinho. Se ele ia mesmo falar que gostava de mim eu precisava me preparar. Mas calma Ysabella, não se precipite. Você nem sabe de nada ainda.

Ele perguntou se eu já tinha esquecido meu ex e se eu já estava pronta para viver um novo amor. Eu acreditei que a conversa anterior já tivesse sido encerrada ou que pelo menos continuaria mais tarde. Pronta para outro amor eu não estava, mas a verdade é que eu acho que ele já está surgindo a alguns dias. Todo esse meu afastamento de Christian, não era a toa, eu não queria que ele percebesse que eu estava gostando dele.

- Eu acredito não curti tudo ainda. Mas o amor, não escolhe hora e nem lugar para aparecer. Se acontecer….o que eu poderei fazer? - eu disse.

Ele sorriu. Como ele é lindo. A única coisa que eu consegui fazer foi sorrir de volta.

Assume que me Ama Where stories live. Discover now