A grande festa

89 19 6
                                    

Ysabella*

Eu já estava pronta. Havia colocado um macacão preto e curto com uma capa nas costas que eu amo de paixão, Maquiagem feita, cabelos bem arrumados, perfume, bolsa, só faltava a sandália, porém optei colocar uma bota de salto médio para me sentir mais confortável. Como era minha primeira balada eu não queria abusar no salto. O telefone tocou e era Karla.

- Oi, o porteiro ainda não me conhece. Fala pra ele me dar passe livre. - Ela disse.

-Ok.

Conversei com o porteiro e pedi que ele sempre deixasse ela entrar, e já disse também que Chirstian chegaria logo e que ele o deixasse subir.

Karla entrou segurando uma garrafa de vinho na mão. Eu fiquei só olhando. Ela passou por mim dizendo apenas um "oi" e foi pra cozinha. Ela estava usando um mini vestido preto e cinza super colado e decotado. Ela pegou dois copos e voltou resmungando:

-Não acredito que você não comprou duas taças pra gente! - Ela disse levantando as mãos que segurava os copos. - Olha isso, é uma ofensa para nosso vinho.

Nós duas rimos. Ela serviu os dois copos e bebemos. O vinho era bom. Faria meu corpo esquentar e me dar mais animação.

- Christian ainda não chegou? Não podemos chegar muito tarde. Eu estou morrendo de vontade de dançar. - Karla falou fazendo uma dança estranha.

Ela é doida!

A campainha tocou e Karla abriu.

- Aff, não morre mais! -Ela disse abrindo passagem para Christian.

Ele estava lindo de morrer usando uma calça jeans e uma camisa azul bem claro com as mangas dobradas. Acabei percebendo que esse era o estilo dele e comecei a amar. Não sei se já era o vinho ou o fato de ver ele tão maravilhoso, mas minhas bochechas queimaram.

-Oi meninas! Prontas?

- Quase, só vou pegar minha bolsa. - Falei saindo da sala e deixando os dois sozinhos.

Quando Chirstian estava por perto eu não raciocinava direito. Essa noite vai ser um grande desafio. Eu nem sei como me comportar em uma balada,  imagina na presença de Christian.

Peguei minha bolsa e sai do quarto. Na sala, os dois conversavam animad, e Christian tomava vinho em outro copo.

- Qual é o assunto que fez os dois rirem tanto?

- Estávamos lembrando de algumas cenas de Karla bêbada. - Christian falou e riu novamente.

- Deve ser bem engraçada então. - Eu falei dando risada. - E você não deveria estar bebendo já que é o nosso motorista essa noite.

Falei e peguei o copo vazio da mão dele.

- Vamos? -Eu disse abrindo a porta e dando espaço pra eles saírem. - Não podemos perder tempo.

- Uhuuu...- Karla saiu animada do apartamento. - É isso aí!

Fomos os três para o carro de Christian, Karla saiu na frente e se sentou no banco de trás, indicando que eu me sentasse no banco ao lado de Christian. Maldita! Você me paga! A  viagem até o salão do baile levou menos de meia hora e tinha uma fila enorme do lado de fora.

Karla era muito conhecida do segurança que cuidava a entrada, então ele deixou a gente furar aquela fila. Eu com medo de apanhar de toda aquela gente, me encolhi perto de Christian e entrei rapidinho.

Dentro do salão já estava cheio. Ainda era cedo pra balada, mas pelo jeito o pessoal dessa cidade gosta de aproveitar cada minuto. Não que eu seja a pessoa mais experiente em festa, mas que eu saiba o melhor da festa é depois da meia noite.

Assume que me Ama जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें