Dia de Paz

89 15 16
                                    

Christian**

Acordei com meu celular despertando, o que era uma grande novidade. Geralmente eu acordo antes do despertador, mas depois da noite maravilhosa que tive com Ysabella, eu só tinha mesmo que dormir para recuperar minhas energias.

Era a primeira vez na minha vida que eu acordava ao lado de uma mulher que não fosse a Mia. Ysabella entrou na minha vida para fazer a diferença. Ela dormia tranquilamente ao meu lado, seu rosto estava virado em minha direção e eu podia ver a beleza e a perfeição de seus traços. Seus lábios eram rosados e estavam levemente inchados, talvez eu tenha mordido eles demais. Dei risada com a lembrança. Alguns fios de cabelo estavam bagunçados em seu rosto e eu os ajeitei delicadamente.

Não era minha intenção acorda-la, mas ela acordou. Olhou para mim, primeiro confusa e aos poucos seu cérebro acordou e ela se deu conta de que eu realmente estava ali. Sorri para ela e cheguei mais perto para beijar sua boca.

- Bom dia bela adormecida.

- Bom dia! - ela respondeu sonolenta. - Que horas são? Não ouvi meu celular despertando.

- Ainda está cedo. Se quiser pode dormir mais um pouco.

Abracei ela e ela se ajeitou em meus braços. O seu perfume me deixava fascinado. Essa mulher me enfeitiçou completamente.

Ficamos mais alguns minutos deitados em silêncio até que o celular dela despertou e resolvemos levantar.

Me levantei e fui até o banheiro. Eu não tinha trazido escova de dentes,  nem roupas para tomar banho e muito menos meus materiais parar ir pra Faculdade. As roupas eu poderia ir com a mesma, os materiais não fariam falta, pois minha parceira de turma que também era a minha namorada poderia dar um jeito nisso, mas ficar sem escovar dos dentes não dava.

Abri a porta do banheiro e falei alto:

- Amor, preciso escovar meus dentes.

Ela veio até o banheiro, abriu o armarinho e me deu sua própria escova.

- Pode usar a minha se quiser.

Sorri para ela e a beijei. Como era bom beijar aquela boca.

Era o que tinha naquele momento. Eu pegaria a escova dela de qualquer jeito, mas como ela ainda não tinha escovado os dentes eu resolvi avisar, porque senão ela ia perceber.

Compartilhar a escova de dentes era algo íntimo demais, e pensar nisso me deixou mais feliz. Dormir com ela, escovar os dentes com sua escova era algo com o qual eu poderia me acostumar e fazer isso todos os dias da minha vida.

Poxa vida! Eu nem tinha planos de namorar com ninguém, não tão cedo, e agora já estou pensando até em como seria estar casado com essa mulher. Devo ter sido enfeitiçado mesmo. Esse pensamento me alegra, imagina a minha mãe o quanto ficaria feliz.

Ysabella terminou de se arruma e fomos para a Faculdade. Karla já estava lá nos esperando e sua boca se abriu quando nos viu chegando juntos.

Karla**

Há anos eu não me sinto assim, tão feliz, tão disposta, descansada e apaixonada. Parece que eu ainda estou dormindo e tendo um dos meus melhores sonhos com Christiano.

Me arrumei rapidamente e fui para a Faculdade. Mandei uma mensagem para Ysabella pois eu precisava muito falar com ela antes das aulas. Minha alegria era tanta que não cabia dentro de mim.

"Me encontra na lanchonete antes da aula, preciso falar com você
Beijos
Karla."

Ela respondeu quase no mesmo instante.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora