Capítulo 5

10.2K 864 479
                                    


Depois do jantar avisei Vaiola que iria me recolher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do jantar avisei Vaiola que iria me recolher. Ela até insistiu para que ficasse junto com nosso pequeno grupo, que se resumia a Frederick, Luiza, John, Piter e Ximena. Eles tinham sentado conosco e acabamos entrando em uma boa e animada conversa.

Entrei no quarto e suspirei de alivio ao ver a confortável cama logo a minha frente. Ouvi o bip do celular avisando que tinha chego alguma mensagem e o peguei no bolso do casaco. Sorri negando com a cabeça ao ver que tinha sido adicionada ao grupo do WhatsApp, "Os tops!" .

— Senhorita. — Ouvi alguém chamar e virei assustada.

Michely estava parada perto da porta do banheiro, segurando um roupão e sorriu meio constrangida pelo meu susto.

— Oi. — Sorri levemente sentindo meu coração ainda meio acelerado.

— Preparei seu banho. — Avisou indicando o banheiro.

Ainda estava me acostumando em ter alguém fazendo as coisas por mim. Sempre fui independente de certa forma, mesmo com minha tia em casa, sempre gostei de fazer as coisas por mim mesma, até para não a sobrecarregar.

— Tudo bem, — Concordei — Mas acho que posso tomar banho sozinha.

Pelo menos isso eu poderia fazer. Não havia necessidade de ter alguém me dando banho. Não mesmo.

Deixei o celular sobre a cama e segui ao banheiro. Peguei o roupão que Michely me ofereceu e agradeci fechando a porta. Vi a banheira já cheia, com uma espuma cheirosa que inebriava todo o ambiente.

Tirei a roupa deixando no cesto perto da porta. Entrei na banheira e sentei, suspirando baixo de contentamento assim que senti a água morna. Era com certeza relaxante, bem relaxante. Encostei a cabeça na borda e fechei os olhos aproveitando.

Devo ter cochilado já que acordei meio sobressaltada com batidas na porta.

— Já vou! — Avisei levantando da banheira.

Me sequei e vesti o roupão. Voltei ao quarto e encontrei Michely me esperando parada perto da cama.

— A senhorita demorou. — Se desculpou dando de ombros levemente.

— Tudo bem, — Sussurrei sorrindo — Acabei pegando no sono. — Confessei.

Vesti meu pijama enquanto Michely ajeitava os lençóis para que pudesse me deitar.

Vi a tela do celular brilhando e o bip de mensagem novamente. Dei uma risada baixa vendo que era no grupo e já tinham mais de vinte notificações. Então desbloqueei a tela e li rapidamente dando risada enquanto negava com a cabeça. Eles eram bem malucos, mas também divertidos. Sentia que tinha feito amigos, bons amigos.

"Boa noite maravilhosos. Indo dormir!" Luiza avisou no grupo.

"Boa noite pessoas. Indo dormir também." Avisei e mandei um emoticon sorrindo, desligando o celular em seguida e colocando na cômoda.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now