Capítulo 19

4.4K 670 273
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fechei os olhos e deixei que a melodia da musica me levasse. Ainda assim comecei a cantar sentindo as palavras saírem da minha boca no ritmo preciso e certo. Sorri quando a batida da musica ganhou mais vigor e finalmente abri os olhos encontrando com a plateia, que incrivelmente parecia animada. Percebi que inconscientemente já mexia o corpo e apenas deixei que meus instintos guiassem.

"A maioria das garotas são inteligentes, fortes e lindas,

A maioria das garotas trabalha duro, vai longe,

Somos imbatíveis,

A maioria luta para vencer todos os dias,

Nenhuma é igual"

Assim que cheguei ao refrão ouvi os assovios e sorri mais ao perceber que vinham de Vaiola e Piter. Eles dançavam uma espécie de coreografia improvisada no momento e foi impossível não acha-los o máximo. Com certeza tinha os melhores amigos que poderia ter encontrado aqui na Escola.

Continuei cantando, agora ainda mais empolgada e segura do que estava fazendo. Não me importava em ganhar, não mesmo, mas a sensação de estar ali e a adrenalina que passava pelo meu corpo era algo inexplicável.

Olhei de relance para Pablo que piscou e fez um sinal de positivo, me incentivando ainda mais. Então, em um ato de impulso tirei o microfone do pedestal e andei pelo palco enquanto cantava. Joguei um dos braços para o alto e balancei de um lado ao outro, vendo algumas pessoas imitar o gesto enquanto outras pulavam e dançavam.

Reparei em um grupo com três garotas perto do palco e apontei para elas enquanto cantava mais um trecho.

"Algumas garotas preferem guardar seu corpo para si,

Algumas garotas usam jeans super justos,

Pois se sentem bem assim,

Algumas garotas procuram todos os dias,

Virar a página"

As três garotas deram risada e bateram palmas. Andei novamente, mas agora ao outro lado do palco. Fiquei ali algum tempo e voltei ao meio quando notei que a musica estava indo aos acordes finais. Coloquei o microfone apoiado no pedestal e puxei o ritmo de palmas nas últimas frases da musica, para enfim finaliza-la.

Assim que tudo terminou estava meio sem folego e ainda sentia uma espécie de eletricidade percorrendo minha corrente sanguínea.

— UHUUU! — Ouvi alguém gritando e notei que era Piter.

Dei uma risada baixa e me curvei levemente para frente, agradecendo. Ouvi mais aplausos e algumas comemorações com assovios e notei que vinham da plateia. Eles aparentemente tinham gostado mesmo da apresentação. Acenei uma última vez e indiquei com a mão em direção a Pablo, afinal ele ajudou muito em tudo isso. Percebi seu sorriso tímido, mas agradecido.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now