Capítulo 23

4.1K 535 176
                                    

O lugar estava lotado, para dizer o mínimo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lugar estava lotado, para dizer o mínimo. Ao que parece todos tinham decidido ir ao tal Pub naquela noite, ou quem sabe a banda era mais famosa do que pensei e estavam ali realmente pela musica.

Havia algumas mesas espalhadas mais ao fundo do lugar. Claramente tinham sido arrastadas para dar abertura na frente do palco, deixando um generoso pedaço disponível para quem quisesse dançar.

Escolhemos uma mesa perto da janela e rapidamente me acomodei em um dos bancos altos. Havia dois pequenos potes, um com amendoins e outro com jujubas para que petiscássemos. Vaiola pediu bebidas e aproveitei para pedir batatas fritas, óbvio.

Tínhamos chegado no momento certo, pois a banda começava a subir no palco e afinar os instrumentos. Estavam praticamente todos vestidos de preto e pela maquiagem de uma das vocalistas deduzi que fossem tocar algo como pop rock.

— Olá galera... Boa noite! — Um dos integrantes da banca cumprimentou — Obrigada por terem vindo! Esperamos que gostem e curtam a noite de hoje! — Sorriu abertamente — Um, dois, três, quatro... — Sussurrou enquanto dedilhava a guitarra.

Várias pessoas gritaram e aplaudiram quando a banda começou realmente a tocar. Reconheci a primeira musica, era My Happy Ending da Avril Lavigne.

Agradeci quando o garçom trouxe as batatas fritas e logo comecei a devora-las. O lugar era realmente legal. Agora mais escuro, quase não deixando que víssemos as pessoas ao nosso redor, a não ser pelas luzes coloridas que vinham detrás do palco, piscando conforme o ritmo da musica.

Vaiola e Pablo ficaram algum tempo ali na mesa, mas quando a musica mudou para Part Of Me da Katy Perry eles simplesmente levantaram e seguiram até a pista de dança. Acabei ficando sozinha, na verdade, eu e as batatas fritas, minha melhores amigas do momento.

Tirei o sobretudo quando começou a ficar quente demais e apoiei na cadeira vazia ao meu lado. O Pub estava cheio, tanto do lado de dentro quanto de fora. Havia pessoas nas mesas do deck de madeira e até na beira da calçada, rindo e conversando.

— Com licença, — Ouvi alguém falar e virei um pouco na cadeira, encontrando com um garoto que sorria abertamente — Notei que está sozinha e pensei que gostaria de companhia.

— Na verdade, estou com meus amigos, — Indiquei a pista de dança, onde Vaiola e Pablo ainda dançavam animados.

— E você não curte dançar? — Questionou.

— Curto sim, — Dei de ombros — Só estava terminando de comer. — Expliquei.

O garoto olhou meu prato agora vazio e assentiu concordando.

— Já terminou... — Comentou — Então me concederia essa honra? — Ofereceu sua mão.

— Nem sei o seu nome! — Acusei erguendo um pouco mais o queixo.

— Que mal educado, — Bufou baixo — Sou Jordan... E você?

— Alicia! — Me apresentei.

— Então Alicia, gostaria de me acompanhar? — Questionou.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now