Capítulo 18

4.1K 507 128
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabia que devia ter dormido mais cedo na noite passada, mas o nervosismo e a ansiedade não deixaram. Então hoje quando o despertador tocou foi inevitável não resmungar baixo.

Ainda era bem cedo quando sai da cama. Era sábado e a noite teríamos o Show de Talentos, assim passaria a manhã ensaiando pela ultima vez e a tarde me prepararia para a apresentação.

Tinha combinado com Pablo de encontra-lo na sala de Artes as 08hrs00min em ponto. Por isso me arrumei rapidamente e antes mesmo de Michelly aparecer para suas tarefas diárias eu já tinha saído do quarto.

Sai do Internato e segui até a Escola, encontrando Pablo me esperando sentado no banco em frente ao piano.

— Bom dia! — Cumprimentei.

— Bom dia! — Sorriu.

Tirei meu casaco e deixei sobre uma das cadeiras perto da porta.

— Preparada? — Questionou dando uma risada baixa.

Respirei fundo e assenti concordando, caminhando até o pedestal onde ficava o microfone.

Pablo se posicionou perto dos seus instrumentos de DJ e contou até três antes de soltar o som.

...

Acabei ensaiando até perto do horário do almoço. Na verdade, foi Pablo quem lembrou de olhar no relógio e constatou que tínhamos passado a manhã na sala de Artes. Ainda bem que nenhum aluno resolveu ensaiar ali.

Quando saímos da Escola encontramos vários alunos conversando em grupo no pátio. Vi mais ao longe Vaiola e Piter sentados nos degraus da frente da Escola. Aparentemente estavam conversando algo somente deles, já que pararam assim que chegamos.

— Então é hoje? — Piter comentou sorrindo abertamente.

— É... — Suspirei alto.

— Arrasa amiga! — Vaiola piscou marota.

Sorri agradecida pelo seu incentivo. Na verdade, era grata pelas amizades que fiz aqui. Quando cheguei não tinha muitas expectativas e só queria que as coisas se encaixassem, já que na época não fazia ideia de como tinha ido parar na Escola Real. Mas hoje percebia que tudo tem um propósito em nossa vida e finalmente conseguia visualizar meu futuro.

Pablo sentou ao lado de Piter, que imediatamente segurou sua mão. Vaiola começou a falar sobre o trabalho de Politica I e aproveitou para tirar algumas duvidas comigo, já que felizmente eu tinha conseguido termina-lo.

Quando era realmente hora do almoço nós quatro seguimos juntos até o refeitório.

Hoje era um sábado atípico, já que praticamente todos os alunos estavam na Escola. O comparecimento no Show de Talentos não era obrigatório, mas acredito que todos estivessem animados para essa noite. Assim pouquíssimos alunos viajaram aos seus reinos.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now