Capítulo 26

7.7K 915 673
                                    

Tia Leila me puxou para o sofá e olhou na direção da diretora Analise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tia Leila me puxou para o sofá e olhou na direção da diretora Analise. Minha cabeça estava confusa e não conseguia pensar em algo que justificasse que todos estivessem ali.

— Preciso que preste atenção no que vamos falar. — Tia Leila pediu.

— Você lembra quando conversamos sobre seu pai? — Analise perguntou e assenti concordando — Tem algumas coisas que não foram ditas.

— Como assim? — Franzi a testa.

— Sua mãe teve sim um envolvimento amoroso durante a visita do rei de Gordón a Cérnia, mas não foi com o Duque Afonso. — Desmentiu a versão anterior da história.

Olhei para tia Leila, que ainda segurava minha mão e a apertava levemente. Notei suas feições mais tensas e me perguntei se sempre soube disso, mas nunca me contou. Tia Leila seria capaz disso?

— Sua mãe nunca contou com quem realmente tinha se envolvido. — Explicou diante do meu olhar inquisidor — Nós ficamos tão felizes com sua chegada, então me dediquei a cuidar dela e você e não toquei mais no assunto, afinal sabia que isso de certa forma a machucava. — Suspirou baixo.

— Vocês estão falando e ao mesmo tempo não estão dizendo nada... — Confessei olhando dela para a diretora.

— Eu disse que seu pai foi quem a colocou aqui na Escola. — Analise lembrou.

— Sim, — Concordei — O rei de Górdon conseguiu essa vaga a pedido do amigo, Duque Afonso.

— Não foi a pedido do amigo... — Negou — Foi realmente seu pai quem a colocou aqui.

A sala estava em completo silêncio. Tia Leila apertou meus dedos com certa pressão. Continuei encarando a diretora, que sustentava meu olhar, mas na verdade, nem estava prestando muita atenção nela. Minha mente girava processando todas aquelas informações.

— Se o Duque Afonso não é meu pai, mas mesmo assim estou aqui a pedido dele... Então... — Sussurrei expondo meu pensamento em voz alta para tentar organiza-los.

— Seu pai é o rei de Górdon! — Nicholas interveio se pronunciando pela primeira vez.

Desviei os olhos em sua direção e o encarei profundamente. Nicholas sabia de tudo isso também? Tinha até esquecido de sua presença ali.

— Não... — Neguei com a cabeça.

— Sei que é complicado e que vai demorar para que tudo faça sentido. — Tia Leila sussurrou — Também fui pega de surpresa.

— Quem lhe contou? — Perguntei.

— Há uma semana seu pai me procurou. — Deu de ombros — Óbvio que a presença de um rei em minha casa assustou, mas então ele contou toda a história, pelo menos a versão dele... Mas que confirmou as informações que tinha de sua mãe.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now