Capítulo 20

4.5K 514 172
                                    

Como já dizia o ditado "o tempo voa" e aqui na Escola Real não era nada diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como já dizia o ditado "o tempo voa" e aqui na Escola Real não era nada diferente. Há uma semana aconteceu o Show de Talentos. Não ganhei, mas nos dias que se seguiram recebi elogios, tanto pessoalmente, quanto nas redes sociais, além de vários novos seguidores. Confesso que isso me deixou feliz e com a autoestima lá em cima. Piter agora só me chamava de "Diva do Pop" e mesmo que já tivesse pedido para que parasse, ele adorava pegar no meu pé.

Na comemoração depois do Show acabei tendo duas conversas inesperadas, uma com Nicholas e outra com Frederick. Depois desse dia não esbarrei mais com Nicholas, mas não tirei da cabeça a ideia de saber quem ele era. Já Frederick eu fatalmente via todos os dias, afinal éramos do mesmo grupo de amigos. Nós também não tivemos mais nenhum momento a sós, mas conseguia ver que alguma coisa estava acontecendo. Isso porque desde ontem à noite eu não via Luiza e não era bom sinal, porque ela sempre estava conosco e principalmente com Frederick.

Nós estávamos almoçando e o clima na mesa era animado, como sempre. Ximena e Vaiola contavam sobre a aula de Introdução Histórica I, na qual tinham assistido um vídeo sobre a construção de Régnes. Ainda era quinta-feira e a tarde teria aula complementar de Natação.

...

Eu e Piter voltávamos para o Internato. Por sorte hoje o professor estava bonzinho e não fez nós darmos várias e várias voltas na piscina.

Notei que Piter estava mais quieto do que normalmente e sabia que algo estava acontecendo. Então quando ele suspirou alto já me preparei para o que estava por vir.

— Frederick terminou com Luiza! — Anunciou de uma vez só.

Nós continuamos andando enquanto eu absorvia suas palavras.

— Você sabe por quê? — O olhei de relance.

— Luiza não quis falar muito sobre. — Deu de ombros — Ela estava chorando ontem em um dos cantos do corredor da Escola.

Senti o coração meio apertado com aquela informação. Não gostava de saber que alguém estava sofrendo, ainda mais se tinha um resquício de hipótese de eu ter haver com aquilo.

Será que a conversa com Frederick tinha resultado nisso? Pensei franzindo a testa.

— Você acha que é culpa minha? — Questionei em voz baixa.

— Não amiga! — Negou rapidamente — Só achei melhor te avisar antes de outra pessoa, ou sei lá... — Deu de ombros.

— Obrigada. — Sorri levemente.

Entramos no Internato e cada um seguiu para seu quarto. Assim que entrei encontrei com Michelly. Avisei que iria tomar banho e tirei o maiô, deixando na cesta de roupas sujas.

Quando voltei ao quarto Michelly terminava de organizar meus sapatos. Sabia que a maioria deles era cortesia do reino e já tinha pedido que ela agradecesse em meu nome, assim como com a roupa que usei no dia do Show e agora estava devidamente guardada no armário.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now