Capítulo 6

9.2K 837 376
                                    


Meus planos não incluíam entrar no lago, então não sei explicar como vim parar aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus planos não incluíam entrar no lago, então não sei explicar como vim parar aqui. Talvez fosse Vaiola que ficou enchendo meus ouvidos com sua insistência, ressaltando os milhares de motivos pelos quais eu devia ir com ela. Um deles era que estávamos ali para nos divertirmos e que hoje era nosso último dia livres, isso porque amanhã começariam as aulas e então teríamos apenas o final de semana para aproveitarmos novamente.

Conversei com alguns veteranos e confesso que foi mais tranquilo do que achei. Eles não eram tão assustadores assim e até conseguimos nos divertir juntos. Duas meninas que não consigo lembrar o nome me explicaram um pouco mais sobre as matérias da escola e como funcionava as complementares.

Segundo elas seria eu quem decidiria as matérias complementares que faria e em que dia da semana, mas sempre na parte da tarde, já que as matérias da manhã eram obrigatórias. Essa escolha poderia ser feita pelo site da Escola e ficaria salvo na minha conta de aluna.

Acabamos ficando no lago até quase a hora do jantar. Na hora de irmos não encontramos Piter, Frederick e Luiza, então voltamos apenas eu, Vaiola e Ximena.

Meu cabelo estava embaraçado por causa da água e meus lábios já começavam a ficar um pouco roxos pelo frio. Me enrolei na toalha que tinha levado e assim caminhei de volta ao prédio do Internato.

Me despedi das meninas no corredor e segui ao meu quarto. Por algum milagre Michely não estava ali, então fui direto para o banheiro. Tirei minhas roupas molhadas e deixei no chão perto da porta. Liguei o chuveiro e suspirei baixo de contentamento quando a água morna caiu sobre meus ombros.

Precisei passar creme duas vezes para conseguir desembaraçar meu cabelo, mas quando enfim consegui terminei o banho. Me sequei e vesti o roupão, voltando ao quarto.

— Senhorita. — Michely me cumprimentou — Desculpe não estar aqui quando chegou, mas estava providenciando algumas coisas.

— Tudo bem! — A tranquilizei sorrindo – Aliás, sabe se existe alguma sala de informática aqui? Precisava usar o computador. — Expliquei antes que esquecesse novamente do bendito site da Escola.

— Tem sim, — Afirmou — Posso leva-la até lá assim que quiser.

— Ótimo, quem sabe mais tarde... Depois do jantar! — Sugeri e ela assentiu concordando.

Sorri agradecida e segui ao armário. Escolhi um vestido e peguei as sapatilhas. Penteei os cabelos e coloquei uma tiara para disfarçar os fios meio rebeldes.

— Vou estar esperando a senhorita depois do jantar. — Michely avisou quando eu já estava na porta do quarto, pronta para sair.

— Não precisa me esperar, — Neguei — Posso avisar quando estiver saindo do refeitório. — Sugeri mostrando meu celular, onde tinha salvo o seu número.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now