Capítulo 24

4.1K 718 169
                                    

Acordei com o despertador tocando insistentemente embaixo do travesseiro e demorei alguns segundos até encontrar o botão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com o despertador tocando insistentemente embaixo do travesseiro e demorei alguns segundos até encontrar o botão. Sabia que ainda era 07hrs40min e daqui a 20min iria despertar do modo soneca. Mesmo assim foi inevitável não resmungar baixo quando tocou novamente.

Levantei da cama ainda em modo zumbi e segui até o banheiro. Precisava de um banho quente e uma xícara de café. Só assim conseguiria começar o dia, que seria bem longo.

Sai do banheiro enrolada na toalha e rapidamente escolhi uma roupa. Mesmo com a cortina fina fechada conseguia ver que estava nublado. Ainda não tinha começado a nevar como os noticiários avisaram, mas podia apostar que de hoje não passaria.

Depois de me agasalhar bem resolvi que já podia descer para o café da manhã. As programações do dia continuariam normais, pelo menos até a noite quando não seria servido o jantar, pois teríamos o Baile.

— Bom dia! — Piter cantarolou quando sentei a mesa — Animada para a noite de hoje?

— Claro. — Sorri.

— Ximena tomou café super rápido e foi terminar algumas coisas. — Comentou.

— Queria um dia de spa bem luxuoso... — Vaiola piscou seus olhos de forma sonhadora.

— Ata! — Piter desdenhou.

Vaiola visivelmente o ignorou e continuou comendo. Notei Luiza e Frederick conversando baixo, mas não fiquei olhando muito. Os dois terminaram há tecnicamente pouco tempo, será que havia a possibilidade de uma reconciliação? Resolvi deixar isso de lado e me dedicar ao café da manhã.

Quando terminamos saímos juntos e como de costume ficamos na Sala de Convivência. Com a temperatura cada vez mais baixa nós sempre procurávamos por lugares quentinhos, e ali era o ponto de encontro dos alunos.

Ximena disse que o Baile seria realizado no mesmo salão em que aconteceu o Show de Talentos. Era espaçoso e podia jurar que estaria bem decorado. Vaiola comentou que sua irmã contou sobre o Baile da época dela e se fosse metade daquilo com certeza seria inesquecível.

...

Era meia tarde quando Michely mandou uma mensagem avisando que estava no quarto esperando com o vestido. Fiquei feliz e ansiosa no mesmo momento e rapidamente pedi licença, saindo da Sala de Convivência.

Assim que entrei no quarto vi o enorme embrulho preto em cima da cama. Ao lado também havia uma caixa média com um laço vermelho.

— Senhorita. — Michely surgiu do banheiro.

— Olá. — Sorri — Finalmente vou ver meu vestido?

— Claro! — Concordou — Mas não prefere tomar um banho antes e depois lhe ajudarei a se arrumar.

Assenti concordando e segui até o banheiro. Mesmo que a curiosidade ameaçasse tomar conta do meu corpo.

Michely tinha preparado a banheira e conseguia sentir o cheiro de rosas. Tirei a roupa e entrei, suspirando baixo de contentamento. Com esse tempo frio ficar imersa na água morna era mais do que prazeroso, então aproveitei bem meu tempo ali.

Sangue Real  [✓]Where stories live. Discover now