Capítulo II

3.9K 366 214
                                    



Não se esqueça de mim, enquanto o bambu se curvar para o vento eu ainda vou te amar...

Acordo com minha mãe com uma câmera no meu rosto tirando uma foto com um flash que foi capaz de me cegar, ela está com uma cara de choro e não, não, não, ela vai começar a falar sobre meu nascimento até descobrirem que eu era ômega, diferente da minha irmã que é uma alfa.

- Bom dia pequeno hazzy - diz com cara de mãe "meu neném está crescendo". - Você estava fazendo uma carinha triste enquanto dormia, tendo um pesadelo?

- Bom dia, mamãe - digo, posso transparecer ser um pouco rude e grosseiro, mas quem me conhece e convive comigo sabe que eu sou um poço de carência. - Nada importante, na verdade não me lembro muito bem...

- Desce lá, fiz um café da manhã caprichado em sua homenagem - Fala puxando os meus lençóis.

Vou preguiçosamente pro primeiro andar, queria me despedir da minha maninha, mas como ela está sempre trabalhando não à cobro nada.

- Filho, preciso falar com você em questão de cios, como você está longe você pode escolhe os supressores como sempre fez, mas como sua mãe está me enchendo o saco com questões disso e... Aí doeu. - diz meu pai depois de receber um tapa na nuca pela minha mãe.

- Então filho, o que o seu pai quer dizer é que se tiver um alfa na área você sabe, usem proteção, não queremos ser vovós cedo. - Ela diz segurando o riso ao ver meu pai ficar vermelho enquanto massageia a sua nuca mas no fundo o que ela mais quer é um neto.

- Vocês só sabem falar disso? Blá, blá, alfa, blá, cio, blá, ô gente muda o assunto, meu mundo não gira entorno disso não, poxa eu sou mais que isso. - Digo cabisbaixo porque fico realmente triste com o fato de eles querem arranjar logo um companheiro pra mim.

O clima fica pesado e eu sei que falei algo que fizeram eles pensarem nem que seja um pouco, mas não sei se falei o certo. Vejo minha mãe suspirar e falar.

- Bom... Filho, vai se arrumar, que logo, logo nós já vamos, amor. - Minha mãe diz acariciando meus cabelos, acho que ela entendeu que é parar com esse assunto.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Neste momento estou do lado de fora do carro do meu pai descarregando minhas malas, tiro tudo indo em direção a coordenação para perguntar aonde fica meu quarto, no trajeto alguns alfas olha pra mim, esses brutamontes nunca viram um ômega na vida não?

Acho que agora eu sei o por que da minha mãe falou tanto sobre essa universidade, encheu a boca para elogiar e contar como conheceu meu pai aqui também, ela deve me achar um ômega estranho por parecer delicado por fora mas que tem a língua afiada ao mesmo tempo deve pensar que eu teria problemas em me relacionar... Chego na recepção, vejo uma ômega com um grande e  perceptível decote, penso se seria adequado a utilização de tal vestimenta nessa instituição, me puno mentalmente até que porque todo mundo é livre para vestir o que quiser, deixo meus devaneios de lado e me pronuncio:

- Olá sou Harry Styles, sou novo aqui e eu queria gostaria saber aonde fica meu quarto? - Digo logo após ela digita algumas coisas no computador e me olha por cima dos seus óculos de grau me analizando.

- Oh, você é novo colega de quarto do Tomlinson, seja bem vindo e boa sorte... - Ela diz com ironia me entregando a chave com um número gravado nele. - Coitadinho - Escuto a  sussurrar

Povo estranho, já sei que vou ter problemas com o meu colega de quarto. - Penso enquanto sigo o extenso corredor até uma porta na qual está escrito o número do meu quarto, entro e me deparo com nada mais nada menos que um Alfa e uma ômega se comendo no meio do quarto se nenhum pudor e pelo cheiro insuportável que está no quarto ela está perto do cio, eu suponho.

- Desculpa meus queridos, por estragar esse momento tão... - digo ironicamente olhando com cara de nojo balançando as mãos no ar enquanto analiso o quarto - enfim se casal quiser continuar o que estão fazendo tem um motel aqui perto, já que o quarto não é só seu,  obrigado.

Vejo o cara que até agora não tinha visto rosto levantar já pegando a gola da minha blusa e me empurrar até a parede e com voz de alfa ele diz:

-Quem você acha que é? Para chegar achando que manda em alguma porra aqui? - Ele me encara e me solta pasmo.  - Te conheço?

- Ah, que falta de educação a minha - Digo falo com ironia. - Prazer, Harry Styles. - Digo sorrindo estendendo a mão em direção a ele, pelo jeito esse ano vai ser longo...

♡ ♡ ♡

Notas da autora: Bem como ontem eu postei e teve alguns pedidos então fiz esse capítulo curtinho.
Votem, comentem e compartilhem com o pessoal, e me incentivem a continuar esta fic.

Huge cliché | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora