Capítulo IV

3.3K 299 151
                                    

Escute seu coração, meu amor. Ele tem muito o que dizer.

Escuto uma voz sussurrar em meu ouvido como se fosse uma lembrança, esses sonhos está cada vez mais lúcidos, será que eu estou delirando tanto que estou sonhado mesmo acordado? Saio do meu quarto em busca dos meus amigos que disseram que estariam em frente ao refeitório me esperando.

Desço as escadas dos dormitórios já vendo um gótico e uma pessoa loira sentados em uma das mesas da cantina, Niall levanta o olhar do hambúrguer no qual ele estava comendo e me olha, Zayn que até então estava de costas vira olhando para atrás ao ver o loiro levantar afoito, correndo em minha direção.

Os trio se abraça como se estivesse anos sem se ver, porém sendo amigos desde pequenos criaram um laço muito grande como se fossem irmãos, Zayn sempre foi muito protetor e tratava-nos como irmãos, mas quando alfa teve seu primeiro heat com Niall, percebeu que não o via como irmão e sim como algo mais forte, a partir daí eles estão juntos desde então, admiro muito o casal que ele são.

- Calma, amor! Assim você vai matar o Harry. - Depois de muito aperto os dois se soltaram e todos voltaram para o refeitório se sentando, jogando conversa fora por um bom tempo.

- Mas me conta aí, quem é seu companheiro de quarto? - Perguntou Zayn ao cacheado, indo até o caixa pagar todas as porcarias consumidas pelo namorado.

- Ah nem me lembre disso. - digo  passando as mãos em meus cachos fazendo ficarem mais bagunçado do que já estavam. - Meu colega de quarto é insuportável, um tal de Louis Tom- e mais alguma coisa q eu esqueci.

- Ah não acredito, esse é um dos alfas mais famosos por aqui só por que ele é capitão do time e conhecido por quebrar os corações das ômegas. - Diz o loiro revirando os olhos.

-Dizem também que ele não gosta de ômegas homens, por isso o último ômega que foi embora recentemente o coitadinho saiu daqui com a cara destruída. - O loiro continua me deixando um pouco assustado com o que ouvia.

- Juro por Deus, se ele encostar um dedo em um fio de cabelo seu, ele vai se arrepender seriamente. - Diz Zayn com os punhos cerrados, ele odeia quando sua família fica em risco, vira um bicho literalmente.

- Okay, vocês conseguiram me deixar assustado - Digo com os olhos ainda arregalados.

- Bom fica de olho nele, qualquer coisa me avisa - Falou o moreno.

- Bom... vou indo terminar de organizar minhas coisas já que as aulas começam amanhã pra mim - Digo por fim me despedindo.

Chego no quarto que está vazio, ainda bem não queria ter que aguenta-lo agora, vou terminando de desencaixar as coisas e organizo tudo em seu lugar, coloco uma colcha azul bebê que ganhei da minha mãe antes de vir, pois ela sabe que azul é a minha cor favorita.

Termino tudo pegando o relógio no meu pulso e está perto do horário de jantar, resolvi tomar um banho pra relaxar antes de descer.
Após tomar um banho relaxando boto uma calça jeans preta, um sweater e uma das minhas incontáveis e inseparáveis bandanas para dar uma domada em meus cachos.

Desço as escadas vendo que o refeitório está cheio, localizo meus amigos rapidamente e sento com eles percebendo que eles não estão sozinhos.

- Oi, Harry esses são Liam e a Lottie. - Diz Niall com entusiasmo.

- Prazer conhecer vocês. - Digo estendendo a mão, logo respondido pelo os dois.

- Não creio.  -Diz a loira platinada soltando uma risada escandalosa deixando todos com uma interrogação na cara. -Você é o novo colega de quarto do meu irmão, não é? Harry estilos ou algo assim?

- É Harry styles- Corrijo e continuou - Seu irmão seria um dos alfas mais baixinhos que eu já vi?

- Esse mesmo... ele passou o dia resmungado indignado com fato de você ter invadido o quarto e ter o confrontado e depois foi pro treino bravo por que você ainda não tinha chego no quarto. - Diz ela limpando um lágrima que escapou de tanto rir.

Todos riram na hora, mas me deixei pensar por algum momento, por que ele se irritaria por não achar-me? Logo tentei afastar o mais rápido possível esse pensamento. Continuamos zoando e conversando até entrarem um grupo que fez a maioria ficar em silêncio, tirando a gente que continuo falando e conversando e ignorando os novos indivíduos no local.

O grupo se sentou na mesa à frente da gente, parecia tipo de "populares" os que estavam olhando voltaram a conversar normalmente após eles se sentarem.

-Quem são? - Pergunto baixinho pro Liam que era o único ao meu lado.

- São os jogadores e as líderes de torcida - Disse o alfa revirando os olhos.

- Mas Liam você não é do time também? - Pergunta niall

- Sou sim, mas eu faço por que gosto não por popularidade. - Diz fitando uma das líderes de torcida que o olha triste. Ou eu senti um clima pesado e mudei o assunto.

- Bom, então me falem de vocês. Quem vai fazer as aulas extras que tem aqui? - Digo olhando para todos esperando a resposta.

- Pretendo fazer parte do clube de música - Diz Liam

- Oh, eu também! - Digo sorrindo olhando pro alfa.

Em frente escuto um estrondo e vejo Louis me encarar com os olhos vermelhos, ele sai com tudo do refeitório junto de uma carranca enorme no rosto.

O que aconteceu?

♡ ♡ ♡

Notas da autora: Olá caramelos, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Att dupla? Votem e comentem!!

Beijão da ari 💛

Huge cliché | l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora