Capítulo III

3.1K 309 132
                                    

P.O.V Louis

Algumas horas antes...

Chego cansado de uma festa que rolou até de madrugada, de alguém na qual eu nem me lembro me jogando na cama,  olho pra janela vendo a luz já começando a atravessar as cortinas, já está claro que ótimo, penso, olho envolta do meu quarto pelo jeito meu colega de quarto ainda não chegou, se for mais um ômega eu juro que mato esse cara.

Durmo até às duas da tarde, vantagens de começo de ano é que os professores nunca passam matéria nova, estico meu braço para espreguiçar olho envolta meu quarto procurando meu celular, escuto algo vibrar na minha cueca que eu deixei em cima da escrivaninha, levanto a cueca e...achei!

Procuro uma nova diversão pra hoje abro nos contatos e vamos ver... Dannielle? não muito grudenta. Lauren? Talvez, mas da última vez ela não quis ir a fundo dizendo que tinha um compromisso, mas porra no meio da transa? Briana? Essa com certeza não, da última vez ela me deu um problemão. Vejo no celular o contato da Eleanor brilhando na tela, deixe me ver... ômega, bonita, não se apega muito, famosa na escola, pode me dar vantagens por ser capitã das líderes de torcida, porém o som do seu gemido não é algo que me agrada, mas é o que temos pra hoje.

- Hoje no meu quarto entorno das 15:30. - Mando uma mensagem pra ela que logo visualiza e responde.

- Sabia que iria sentir saudades- ela manda. - Anotado gatinho ;) - manda logo depois.

Troco de roupa fico esperando ela chegar sentado na beira da cama, minutos depois ela entra no quarto com cara de falsa santa, sem nem bater já pulando em cima de mim depois de alguns amasso escuto o barulho da porta ser aberta, não ligo até essa pessoa se pronunciar, não acredito que o maldito do meu colega de quarto já chegou na hora errada, já o odeio esse empata foda.

- Desculpa meus queridos, por estragar esse momento tão... - Diz um pequeno ser, vejo somente sua silhueta pois eles está contra o sol, reparei ironia em sua voz - Enfim se quiserem continuar o que vocês estão fazendo tem um motel aqui perto, obrigado. - Finaliza apontando pro final do corredor e levantando uma de suas malas.

Forço um pouco a visão para conseguir definir seu rosto mas sem sucesso, independe de sua aparência eu vou para cima, posso ter exagerado um pouco mas preciso fazer isso para ser respeitado por esse cara que claramente é um ômega. Puxo-o pelo colarinho podendo finalmente ver seu rosto apropriadamente e sinto meu coração errar suas batidas, que sensação de Déjà vu... Eu conheço esse cara? é essa criaturinha com quem eu vou ter que dividir o quarto?

Mesmo ele parecendo um ursinho não desmancho minha pose de macho alfa e avanço ainda mais em cima dele puxando com mais força pela gola até a parede mais próxima, quem ele acha que é pra desafiar Louis Tomlinson?

ELE É A PORRA DE UM ÔMEGA LOUIS VOCÊ NÃO PODE DÁ PRA TRÁS!

-Quem você acha que é para chegar assim, achando que manda em alguma porra aqui? - A aproximação que estamos me deixa nervoso por algum motivo.

- Ah, que falta de educação a minha - Diz o de olhos verdes e continua. - Prazer, Harry Styles. - diz o ômega abusado estendendo a mão pra mim, aperto e pelo jeito esse ano vai ser longo...

Aperto sua mão sem quebrar o contato visual, por alguns longos segundos e vejo ele desvencilhar soltando minha mão com uma cara sem graça.

- Pelo que eu tô vendo sua namorada já foi, melhor escolher melhor o local para passar o cio. - Diz o ômega com um mini sorriso no rosto.

Não entendo de primeira mas ao olhar em volta do quarto eu percebo que a Eleanor não está mais aqui, bem eu realmente não ligo para ela, mas não vou deixar que ele saiba disso.

- Ela não é... Droga, seu ômega de merda! - Digo saindo do quarto sem antes ouvi-lo resmungar - Pra que isso tudo? Deve ser falta de sexo com certeza. - aah aquele ômega vai se ver comigo ou não me chamo Louis fucking Tomlinson.

♡ ♡ ♡

Notas da autora: Hoje teve eloueww, mas faz parte gente.

Como sempre VOTEM, COMENTEM que eu já ficarei grata.

💛Estou adorando o retorno de vocês💛

Beijão da ari

Huge cliché | l.sWhere stories live. Discover now