Capítulo XIX

1.2K 143 82
                                    

Vê-lo entrar no campo daquele jeito, me deixou com faltar de ar. Louis esbanjava um sorriso magnífico e um tanto quanto debochado, enquanto apertava as mãos dos jogadores do time rival.

- Será que eles vão conseguir ganhar o jogo hoje? - Pergunto olhando para os meus amigos quando vejo todos os jogadores presentes ficar em suas posições.

- Eu não sei, mas pela cara de confiança do Louis, certamente sim. - Diz Niall fazendo uma cara maliciosa. - O quê você fez para o deixá-lo assim hein?

- Ih, nada de mais. - Digo fazendo cara de poucos amigos. - Só dei uma ajudinha. - Sussurro.

- Sei como ajudou. - Diz Lottie fazendo sinal de boquete com a mão.

- Não faça esse tipo de brincadeira. - Digo baixo. - Se tiver algum amigo dele aqui perto, vai contar para ele.

- Deixa de ser medroso, cara. - Diz Niall.

- Ele tem razão, Amor. - Diz Zayn concordando comigo. - Afinal o Louis ainda é um homofóbico de merda, sem ofensas Lottie.

- Não ofende, mas ele não foi sempre assim...- Lottie responde sussurrando a última parte.

- Como assim "ele não foi- Digo antes de ser cortado pela mesma.

- JOGO VAI COMEÇAR AGORA MESMO! - Diz Lottie gritando em meu ouvido.

- Não sou surdo, nem cego. -  Digo me levantando para enxergar melhor.

Vejo o jogo começar, me lembrando o quando acho jogos esportivos um porre. Mas só de ver a adrenalina nos olhos dos jogadores, meu olhos grudaram no campo e não tinha nada que me fizesse tirá-los.

- GOLLLLLL - Grito junto aos torcedores ao ver Louis fazer o primeiro jogo da partida.

Vejo Louis sussurrar algo enquanto beija meu cordão e logo em seguida aponta para mim.

- Tem certeza de que o meu irmão continuar sendo o mesmo de antes? - Diz Lottie baixinho a mim, sem parar de aplaudir Louis.

O jogo continua e mais dois gols saem, o primeiro é do time rival, o outro foi feito pelo liam, então estaria 2x1 atualmente. O tempo do jogo já está acabando isso fez com que os jogadores de ambos os times ficassem mais afobados, vejo Liam correr para chutar a bola que foi lançada por Bryan quando um jogador do outro time se enfia na frente, fazendo ambos se chocarem. A boca de Liam sangrava.

- Foi de propósito, não foi? - Perguntou Liam enquanto segurava o jogador pelo colarinho da camisa.

- Você que se enfiou na minha frente. - Rebateu o outro jogador também jogando seu mais profundo olhar vermelho, também via seus caninos querendo sair.

- Eles não vão brigar, não é? - Digo me escondendo atrás da Lottie, odeio brigas. - Por que ninguém vai lá separar? Eles vão se matar. - Digo agonizante tampando um dos meus olhos ao ver o outro jogador ameaçar de socar o Liam.

- Bom, se esse cara bater no Liam, o time deles estão desclassificados e nós ganharemos. - Diz Lottie achando graça ao me ver sair de trás dela, quando os outros jogadores separaram os dois. - Viu? Acabou. - Respondeu a loira fazendo me cafuné.

Huge cliché | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora