Capítulo XI

2.3K 238 77
                                    

P.O.V Harry

Sinto minhas calças serem arrancadas com uma certa brutalidade e serem jogadas do outro lado do quarto.

- Você foi um ômega muito mau hoje, Harry - diz Louis desabotoando minha camiseta devagar.

- D-desculpe, Alfa - respondo mais algumas coisas sem sentido, sinto minha pele queimando sobe o olhar de louis.

- Você não devia ter beijado o Liam. - Ele abre um sorriso malicioso enquanto termina de tirar minha camiseta. - Acho que agora eu vou ter que lhe punir.

- N-não alfa, Dói muito aqui. - Digo apontando pro seu membro - Faz a dor parar Alfa.

- Você tá me tirando o que me resta de sanidade - Diz antes de grudar nossos lábios

Sinto seus lábios sedentos nos meus se aprofundando cada vez mais.

Os beijos foram descendo para meu pescoço mordendo e chupando, me deixando cada vez mais excitado e me fazendo gemer alto quando sua língua parou no meu mamilo esquerdo chupando-o com força.

- Por favor, por favor, Alfa! -imploro já sentindo que meu clímax está perto, quando ele se afasta me olhando com seus olhos num azul tão intenso que me faz perder o juízo e só conseguia levantar meus braços em busca de contato.

No mesmo segundo ele voltou a me tocar, por mais que eu tenha esse sentimento de ódio a respeito de Louis, sinto uma coisa dentro de mim se alegrar na presença dele, suas mãos se encaixavam perfeitamente no meu quadril apertando levemente enquanto eu sentia o atrito do seu jeans apertado em meu membro me fazendo gemer quando suas mãos foram para o meu membro apertando por cima da minha boxer vermelha.

- Você vai ser um bom ômega para o seu Alfa, Harry? - ele disse enquanto se levantava e tirava o seu jeans e sua camisa me fazendo analisar seu corpo tatuado.

- Eu ainda não te ouvi, princesa. - Falou novamente dessa vez abrindo as minhas pernas com uma mão e a outra indo até o cós da minha boxer, abaixando devagar e mordendo o lóbulo da minha orelha.

- S-sim, Alfa ! E-eu por favor preciso de você, p-preciso oh de você Lou.

- Você é um ômega muito atrevido a usar uma cueca vermelha dessa. Meu ômega muito mau. - disse e num piscar de olhos sua boca estava em volta do meu membro descendo e subindo, continuou por algum tempo que passaram como se eu estivesse no céu.
Ele me o solta me dando um beijo delicado, cheio de sentimentos e carinhoso.

Me fazendo sentir meu gosto na sua boca, seus dedos passaram pelo meu quadril e foi direto para a minha entrada que já liberava lubrificação natural. Solto um gemido arrastado quando senti um de seus dedos entrar em um vai e vem suave, logo em seguida outro dedo e eu gemo alto por mais, então ele retirou os seus dedos, bufo frustrado com a falta de contato, quando ia reclama pude sentir a sua glande roçando na minha entrada.

- Por Favor! Hazz, me diga se for demais, eu não quero lhe machucar. - Diz me olhando nos olhos. - Diz pra mim que vai falar se estiver doendo demais, okay baby?- continuou.

- S-sim Lou... - Naquele momento senti me peito aquecer com o gesto carinhoso, era a primeira vez em que o via dessa maneira, só pude sentir uma de suas mãos na minha coxa e a outra apoiando seu peso, uma força em minha entrada quando ele foi deslizando lentamente para dentro.

- Oh Alfa - Digo exasperado.

- Hazz... Ei o que houve baby? Quer que eu pare? - Ele disse num tom preocupado diminuindo os movimentos.

- N-não! só d-dói um pouco alfa. - Digo vendo o mesmo esperar algum tempo antes de voltar a movimentar seu membro dentro de mim.

Grosso, seria uma boa definição para Louis neste momento, doeu um pouco mas por conta da lubrificação natural que é expelida durante o cio facilitou bastante. Ele começou devagar em um vai e vem lento, beijando o meu pescoço e segurando minha coxa em suas mãos, nunca senti algo assim na minha vida, como eu ainda não tinha transado antes? É muito bom.

Mesmo ele sabendo que talvez eu não lembre de tudo amanhã, ele está sendo tão delicado... mudo minha linha de raciocínio para os prazeres em que Louis Tomlinson estava me proporcionando agora e com isso aqui estou eu agora tendo o meu primeiro cio com um alfa, um alfa idiota mas ele faz tão bem.

Nossos corpos pareciam ter sido feito um para o outro, ele foi aumentando a velocidade das estocadas e eu pude ouvir ele sussurrando coisas quente no meu ouvido me fazendo suspirar quando meu membro começou a vazar uma grande quantidade de pré-gozo e Louis já estava quase no ápice, e num movimento rápido ele agarrou meu membro entre nossos corpos e começou a bombear, eu pensei que iria enlouquecer com aquela sensação de desespero por mais e mais a cada segundo até que eu vim quente em meu abdômen, depois de mais algumas estocadas ele cai por cima do meu corpo com a sua cabeça em meu pescoço sinto seus dentes darem uma leve fincada, após alguns segundos vejo ele se levantar e retirar a camisinha que eu nem lembro que ele tinha colocado.

Ao se deitar novamente só lembro de colocar minhas mãos em suas costas e esperar nossas respirações voltassem ao normal.

Depois de alguns segundos Louis se jogou para o lado abrindo a gaveta do criado mudo e pegando um lenço umedecido, limpando meu abdômen. Eu o olhei um pouco anestesiado por conta do meu primeiro cio sem supressores.

Seus olhos azuis, ele me olhava com expectativa como se eu fosse uma criança que precisava ser protegida. Nós não falamos nada um para o outro, até que com um ato de coragem eu levei meus dedos até a sua bochecha fazendo algumas carícias.

- Boa noite, Alfa - Digo antes de bocejar coçando os olhos.

-Boa noite, meu Ômega - Escuto ele dizer antes de apagar.

                   

Consegui finalmente fazer att dupla!! Espero que tenham gostado!!

Eai o que acham dos capítulos?

Com todo amor ❤️ Ari

Huge cliché | l.sKde žijí příběhy. Začni objevovat