Capítulo IX

2.8K 250 380
                                    

Sábado 13:00PM

  Estou atrasado para minha primeira aula extra de teatro, ótimo Styles é a única aula que você tem hoje e você atrasa, você é um inútil mesmo, mas a culpa foi do sonho estranho que eu tive hoje, esses sonhos estão cada vez mais recorrentes não sei mais o que fazer, corro em direção à sala, vai Harry só falta mais um corredor e você vai chegar, aperta só mais um pouquinho o passo.

  Antes de virar o último corredor tão esperado, eu sinto meu corpo colidir a outro me fazendo cair de bunda direto no chão com o rápido impacto, fico alguns segundos desnorteado tentando entender o que acabou de acontecer, me levanto rapidamente ficando de frente encarando aqueles olhos azuis.

- Você não olha por onde anda não caralho? - diz Louis que não dorme no mesmo quarto que eu, alegando que eu cheiro mal para um ômega - Além de ser um ômega imprestável é cego? Por isso que ômegas como você, nem deveriam ter nascido, olha não vou perder meu tempo para esses homens que se acham mulheres.

- O-o que? - digo com algumas lágrima se formando fazendo minha visão embaçar - V-você não sabe o que diz.

- Sai da minha frente, tenho nojo de coisas como você - ele me empurra - SAI RÁPIDO CARALHO, o-olha, H-HARRY! P-POR FAVOR SAI!

  Ele sai, mas sem eu ver suas pupilas dilatadas e uma de suas presas saírem para fora dos seus lábios...

  Aquelas palavras me atingem como um tiro, posso parecer forte por fora porém qualquer insulto direcionado a mim, faz minha autoestima despencar de uma maneira horrível, as pessoas deveriam ter mais cuidado com as palavras, elas podem machucar mais que uma dor física. Tudo o que ele me disse me magoou muito, sinto uma lágrima solitária escorrer sobre o meu rosto e cair pesadamente.

  Tento segurar as outras lágrimas que tentavam sair, mas elas saem rapidamente molhando todo o meu rosto.

  Corro em direção ao banheiro que ficam perto das salas torcendo para que esteja vazio, esquecendo completamente da aula de teatro que eu estou perdendo neste momento, chegando lá observo meu reflexo no espelho que tem aqui, derrotado seria uma boa palavra para minha aparência neste momento, lavo o meu rosto para amenizar a vermelhidão e para a minha infelicidade vejo Niall sair do banheiro, com uma cara um tanto curiosa provavelmente ouviu os meus soluços, ao terminar de abrir a porta o mesmo arregala os olhos me reconhecendo.

- Hazz? O que faz aqui? - pergunta ele, passando sua mão em meu rosto, tentando secar minhas lágrimas.

Continuo em silêncio, não quero lhe contar o que aconteceu, pelo menos não agora, porque sei que ele provavelmente contaria ao Zayn, e o mesmo iria atrás de Louis. Mas também não me vem nenhuma desculpa em minha cabeça para dar a ele.

- Tudo bem se não quiser contar. - Ele continua. - Me deixe te levar ao seu quarto pelo menos.

Concordo com a cabeça e começamos a caminhar para fora do banheiro.

Atravessamos todo o corredor abraçados, até chegarmos ao quarto.

- Ei, Hazz! Quer desabafar? - Pergunta o loiro, mesmo já prevendo a resposta.

- Eu só preciso de um tempo para pensar, eu acho... - Digo meio desanimado, voltando a me aconchegar nos braços do meu melhor amigo.

- Sabe o que vai pode animar? - Pergunta ele, sem esperar por uma resposta - Aquela festa! Você vai, né? Já te avisei, que se não for vou lhe obrigar.

- Acho que não tô com cabeça... - Digo olhando para as minhas mãos, entrelaçado-as.

- O quê? Nada melhor que encher a cara para esquecer os problemas - Diz Niall me soltando do abraço - Seja lá qual problema for, beber e pegar uns boys não mata ninguém.

Huge cliché | l.sWhere stories live. Discover now