Capítulo X

2.3K 244 187
                                    

P.O.V Louis

Algumas horas antes...

Empurro a porta com os pés sentindo Harry rebolar em meu colo, jogo-o em cima da cama fazendo seus cachos se embolarem ao lençol, uma cena um tanto excitante de se ver, vejo o mesmo começar a engatinhar em minha direção.

Ainda estou em pé de frente para cama, o de cachos chega mais perto ate ficar na altura da minha cintura em uma distância razoável, vejo o mesmo me olhar antes de abrir o zíper da minha calça, me olhando com falsa inocência, sinto sua língua quente em torno do meu membro, seguro seus cabelos para aumentar os movimentos.

- Finalmente encontrei você, Alfa. - Escuto ele sussurrar e sinto meu coração esquentar, sensação de casa?

Ouço o som do meu despertador tocar, movo minha mão rapidamente para desliga-lo, não queria que Harry acordasse agora.

Pego meu travesseiro embaixo de minha cabeça trazendo ao meu rosto e o pressiono de orelha a orelha, tentando arranjar alguma vontade de levantar.

Percebo uma excitação em minhas partes inferiores, retiro o travesseiro do meu rosto e olho diretamente para o local. Maldito sonho!
 
Todos os dias eu chego após Harry dormir e saio antes ele acordar, tento evitado o máximo possível não estou aguentando por que eu penso tanto nele? Por que o cheiro dele é tão bom? Por estou me sentindo uma adolescente fugindo do crush quando o mesmo olha?

Sinto os pelos da minha nuca arrepiar pela quarta vez só hoje, não sei mais o que fazer a respeito do meu descontrole hormonal a cada minuto que se passa o aqueles maldito de olhos verdes entra de cada vez mais em minha mente.

Parece que até eu que sou o ômega indefeso e confuso aqui, eu sou a porra de um Alfa, não entendo por que meu corpo está reagindo desta maneira...

Abro um brecha da cortina de blackout revelando a luz do luar, deve estar as três horas da manhã e não consigo dormir, meu lobo interior está muito agitado ultimamente, me sinto cansado mas não estou com sono.

Sento na beirada da cama, dando um suspiro admirando de como o meu colega de quarto consegue dormir sereno com os cachos jogados em seu rosto, fazendo um biquinho formando coração em seus lábios e a forma super fofa de dormir abraçado ao seu travesseiro azul, esse garoto realmente gosta de azul.

Resolvo ir tomar banho bem gelado para ver se diminui o problemão que esse sonho me trouxe, maldito styles. Tomo um banho rápido e depois faço minha higiene matinal, vou em direção à porta dando uma última olhada em Harry, vendo que o mesmo ainda dorme tranquilamente, se ele soubesse o trabalho que ele está me causando.

Vou em direção ao campo que ainda vazio por não ter chegado ninguém, sento em uma das últimas cadeiras da arquibancada, gosto de vir aqui cedo para pensar, depois da chegada de Harry minhas vindas aqui aumentaram, um lugar aonde eu gosto de escrever o que fica muito tempo preso em minha garganta.

A caneta começa a escorregar pelo papel, saindo não apenas tinta mas também meus sentimentos mais obscuros em forma de palavras.

Durante minha vida toda eu tenho ficado na minha,

Eu uso uma luz para me guiar até em casa,

Huge cliché | l.sWhere stories live. Discover now