Capítulo VIII

2.3K 240 59
                                    

- Meu amor, será que se eu pedir pro destino um favor, ele cumprirá corretamente? - escuto com ternura sussurra em meu ouvido.

Acordo sentindo anestesiado, esses sonhos são tão reais mas ao mesmo tempo parecem tão distantes, sempre no final do dia não me lembro de mais mas nada... Os dias passam rapidamente de uma forma tão monótona, chata e exaustiva, olha que só se passou um mês em que eu estou humildemente aqui , acho que o pior são as aulas de como ser um bom ômega para seu "alfa", quero ser marido de alguém, não um empregado.

   Quase não paro no quarto direto, só para fazer coisas básicas como dormir, tomar banhos e trocar o material para aula seguinte, me arrependendo de ter chego uma semana depois do começo das aulas, pegar matéria com os outros é muito inconveniente.

Bem, não vejo muito o Louis quando vou dormir ele nunca está lá... 

Será que ele anda me evitando?

Quando o vejo no refeitório ou em esbarrões, os seus azuis estão sendo um péssimo vicio para mim, e isso não é bom, levando em conta de que ele é um homofóbico de carteirinha e desse tipo de gente eu quero distância. Deveria estar agradecido por não estar me encontrando com ele, isso sim!

Tenho que parar de pensar nele...

Não que eu esteja vendo muito meus amigos também, só os vejo ou na sala ou refeitório, todos parecem esquecer do nosso jogo, ninguém comentam mais nada sobre... estranho.

Neste momento estou passando um dos meus cremes favoritos de morango sobre a minha pele, o que? Eu ainda sou um ômega afinal. E não sou um desleixado, gosto de de me cuidar.

Sinto meu celular apitar sem parar em cima da pia termino de passar o creme na perna e vejo mensagens vindas de Niall.

Drama queen: HAZZY, HAZZY, HAZZY!!!

Drama queen: Sábado, festa, perto do salão de jogos!!!

Drama queen: Se você não for eu te obrigo.

Drama queen: Boa noite, beijinhos.

  Olho abismado com a rapidez em que ele digitou tudo, acho que uma festa vai ser bom para tirar um pouco de tensão acumulada.

Chega uma notificação novamente, é um app me avisando em que o cio está perto, o ruim desse aplicativo é que ele não dá certeza de quando vai ser.

Acho que é melhor eu não ir para essa festa, não quero arriscar .

P.O.V Louis

  Está tudo muito confuso, nunca fui de ficar na indecisão, mas parece que tudo o que envolve um menino de cachos me faz pensar se está certo o que eu faço ou que deixo de fazer, o vejo sempre com esse tal de Lima ou algo assim, eu não me importo qual é o nome desse alfa que fica cada vez mais perto dele.

Agora não sei o que me dá mais raiva, não saber o que estou sentindo sobre Harry, ele é a porra de um ômega, se eu gostasse realmente dele, isso iria contra tudo o que eu aprendi. Meu pai me deu os ensinamentos de que é errado, nunca duvidei, agora seria diferente? Por quê?

- Ei, gatinho. - Chega Eleanor me abraçando me tirando de devaneios.

- Que foi? - Fall rudemente.

- Sabe? Vai ter uma festinha sábado, então minha colega de quarto não vai estar. - Ela fala botando o dedo na boca falhando na tentativa de seduzir.

- Pode ser, sei lá - Digo saindo indo em direção ao meu quarto - Pens no seu caso até lá.

  Abro a porta do quarto chegando mais tarde do que o normal sentindo um cheiro que tanto me enfeitiça encher minhas narinas, sinto que o cheiro está um pouco mais forte fazendo minhas pupilas dilatarem pouco e meus caninos coçarem. Ele está perto do... acho que não.

- O que você está aprontando ein? - Penso apreciando seu cheiro misturado com morangos, uma graça. Me esforço para tentar misturar meu cheiro com o dele, quando me dou conta do que estou fazendo paro no mesmo momento.

  Sinto meus dentes voltarem ao normal, mas que merda esse ômega está me deixando louco. Saio do quarto o mais rápido possível, o evitando novamente, este garoto está me causando sentimentos que eu nunca senti em ninguém, como a vontade de proteger, abraçar e beijar, beijar muito. Ew, estou parecendo um alfa apaixonado pensando assim. Se meu descobrisse de algo desse tipo...

  Resolvo dormir no quarto do Steve, tenho certeza que ele não negaria a estadia ainda mais quando a causa é o Harry, ele disse uma vez que ouviu a Lottie dizer algo relacionado à mim e Harry, desde então ele fala que é Larry shipper, sei lá que caralho é isso.

  No fim dormi no quarto do Steve só depois de explicar direitinho o por que, fazendo o mesmo dar pulinhos de felicidade enquanto eu contava, o que eu fiz para merecer isso?

  Volto a pensar em Harry, espero que esse cheiro diminua logo, ele ainda estão gravados em minhas narinas, acho que se continuar até o resto da semana eu não aguento.

Também espero resolver finalmente minha confusão...

       ♡              ♡              ♡

Notas da autora: voltei... prendendo atualizar mais vezes, está tudo chatinho mas preparem o coraçãozinhos pros próximos caps...

Com todo amor ❤️ Ariel

Huge cliché | l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora